IFMT Rondonópolis lança edital para concessão de auxílio capacitação

Publicado por: Campus Rondonópolis / 3 de Junho de 2022 às 10:45

O Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) Campus Rondonópolis torna público o edital 08/2022, que trata do processo seletivo de servidores técnico-administrativos em educação e docentes para concessão de auxílio financeiro para capacitação individual. Serão disponibilizadas 10 vagas, que estão divididas entre docentes e técnicos administrativos. As inscrições seguem até o dia 26 de maio.

As inscrições serão realizadas somente via internet, mediante preenchimento do Anexo I do edital e envio dos documentos comprobatórios (portarias, certificados e/ou declarações dos setores responsáveis) para o e-mail: cpc.roo@ifmt.edu.br.

A análise das inscrições, efetuadas em conformidade com o que dispõe o edital, bem como a classificação dos candidatos, será realizada pela Comissão Permanente de Capacitação.

Para mais informações sobre o critério de pontuação, veja o anexo abaixo:

--------------------------------------------------------------------------

Atenção: Retificação do cronograma do Edital Nº 8/2022 - ver em "Arquivos relacionados" (abaixo).