Inscrições de trabalho para Protagonismo Jovem estão abertas

Publicado por: Campus Rondonópolis / 21 de Março de 2017 às 08:34

Estão abertas as inscrições para a submissão de projetos para o Protagonismo Jovem 2017, que será realizado pelo Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) – Campus Rondonópolis entre os dias 17 a 20 de abril no período matutino.

A submissão do Plano de trabalho deverá estar sendo realizada até o dia 31 de março, e o aluno deverá procurar um docente ou um técnico para orientá-lo. Os servidores também poderão propor temas para serem apresentados pelos discentes. É indispensável que a submissão seja feita por um orientador.

As oficinas desta edição do Protagonismo Jovem serão de duas horas, e durante o intervalo será realizado um momento cultural com os alunos.

Outra mudança no projeto foi com relação a participação do orientador, pois a partir deste ano, será necessário que estejam em sala de aula acompanhando os oficineiros e precisarão fazer chamada.

E-mail para submissão do Plano de Trabalho:  claudyanne.almeida@roo.ifmt.edu.br

O modelo do Plano de Trabalho está em anexo abaixo: