IFMT Rondonópolis abre 06 vagas para estágio não remunerado (EMI) - (RESULTADO FINAL)

Publicado por: Campus Rondonópolis / 27 de Abril de 2023 às 15:04

O Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) Campus Rondonópolis está com 06 vagas de estágio (não remunerado) abertas através do edital 07/2023. As inscrições acontecerão entre os dias 27 de março de 2023 a 02 de abril de 2023.

Poderão se inscrever neste processo seletivo os estudantes que preencham os seguintes requisitos: a) estar matriculado no 2º ou 3º Ano do Curso Técnico em Secretariado, Química ou Alimentos.

O estagiário deverá cumprir a carga horária de 160 (cento e sessenta) horas de estágio, desempenhando suas atividades em regime de, no mínimo, 12 (doze) horas semanais.

Antes de efetuar a inscrição, que pode ser em mais de uma vaga, o estudante deverá ler este edital e certificar-se de que preenche todos os requisitos exigidos.

A seleção dos candidatos se dará por meio de entrevista, que será realizada no setor em que o candidato pretende estagiar, e o pré-requisitos avaliados serão: comunicação e desenvoltura do candidato; verificação de habilidades necessárias para o estágio; conhecimento, saberes e atitudes; e disponibilidade de horário.

Os setores que estão com vagas abertas são: Biblioteca, Secretaria e Laboratórios Multidisciplinares.

>>>INSCRIÇÃO<<<

----------------------------------------------------------------------------------------------------

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso - Campus Rondonópolis torna público a LISTA DE INSCRITOS PRELIMINAR do Edital Nº 7/2023.

Conforme estabelecido no edital, após a divulgação da LISTA DE INSCRITOS PRELIMINAR, caso o candidato julgue necessário, a interposição de recurso administrativo contra a LISTA DE INSCRITOS PRELIMINAR poderá ser realizada no dia 05 de abril de 2023, unicamente via Formulário de Recurso on-line (link abaixo).

>>Formulário de Recurso on-line<<

Importante!
O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso - Campus Rondonópolis torna público o RESULTADO PRELIMINAR DA ENTREVISTA do Edital Nº 7/2023.

Conforme estabelecido no edital, após a divulgação do RESULTADO PRELIMINAR DA ENTREVISTA, caso o candidato julgue necessário, a interposição de recurso administrativo contra o RESULTADO PRELIMINAR DA ENTREVISTA poderá ser realizada no dia 25 de abril de 2023, unicamente via Formulário de Recurso on-line (link abaixo).

>>Formulário de Recurso on-line contra o RESULTADO PRELIMINAR DA ENTREVISTA<<