IFMT - Campus Rondonópolis abre seletivo com duas vagas para estágio remunerado (nível superior) - RESULTADO FINAL

Publicado por: Campus Rondonópolis / 6 de Abril de 2023 às 17:06

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso - Campus Rondonópolis torna público o Edital Nº 5/2023 que oferta 2 (duas) vagas para estágio remunerado a estudantes de nível superior. Os candidatos selecionados atuarão no Departamento de Administração e Planejamento e na Coordenação Geral de Gestão de Pessoas da instituição.

Para participar do processo seletivo, o candidato precisa estar matriculado em um dos seguintes cursos de graduação: Secretariado Executivo, Gestão Pública, Administração, Contabilidade, Direito e/ou Gestão de Recursos Humanos, a depender do setor escolhido, bem como atender aos demais critérios estabelecidos em edital.

As inscrições via internet ocorrerão de 08 a 19 de março de 2023, e os candidatos serão avaliados por meio de Entrevista.

Para mais informações, leia o Edital Nº 5/2023 na íntegra (ver Arquivos relacionados).

----------------------------------------------------------------------------------------------------

Prorrogação das inscrições
O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso - Campus Rondonópolis, por meio do Edital Retificador Nº 1, informa que foram prorrogadas as inscrições para o Edital Nº 5/2023 até o dia 26 de março de 2023, bem como foi retificado o cronograma do processo seletivo.