IFMT Rondonópolis abre 5 vagas remanescentes para o curso Técnico em Química (2º Chamada)

Publicado por: Campus Rondonópolis / 29 de Março de 2019 às 12:21

O Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) Campus Rondonópolis está com 5 vagas remanescentes abertas para o curso Técnico em Química. Para fazer o curso é necessário que o candidato tenha concluído o Ensino Médio, e a matricula será realizada presencialmente no Campus Rondonópolis, nos dias 18, 19 e 20 de março.

O Processo Seletivo no modelo simplificado tem o objetivo de preencher 5 vagas remanescentes do curso que teve inicio das aulas no dia 11 de Março. Então a forma de disposição das vagas, será pela matricula direta, sendo que os primeiros cinco estudantes que comparecerem ao IFMT Rondonópolis e tiverem com todos as documentações exigida no edital corretamente, poderá conseguir uma das vagas.

Os candidatos serão classificados de acordo com o horário de chegada para matricula. Caso dois candidatos cheguem ao mesmo tempo, será analisado o critério idade. E o de maior idade terá prioridade a vaga, como está previsto no edital.

No dia 21 de março será divulgada a lista de matriculados e o inicio das aulas prevista para os 5 primeiros classificados, está prevista para acontecer no mesmo dia.

Acesse o edital e veja quais são os documentos necessários para você garantir a sua matricula.

Sobre o Curso Subsequente em Química

Perfil Profissional: O profissional Técnico em Química deverá dominar os conhecimentos acerca dos setores produtivos da área de Química, da organização e execução das operações inerentes aos processos químicos orgânicos e inorgânicos, do controle das técnicas de análises qualitativas e quantitativas, aplicando as técnicas e métodos analíticos e estatísticos, conhecendo e sabendo pôr em prática medidas de segurança e prevenção de acidentes no ambiente de trabalho com habilidades e competências para atuação no mercado de trabalho e ainda dar continuidade aos seus estudos.

Campo de Atuação: Nos setores produtivos da área de Química que se beneficiam com a formação desses profissionais: indústria alimentícia, indústria têxtil, farmacêutica, combustíveis, produção de produtos agropecuários, entre outros.

O Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) Campus Rondonópolis torna público, nesta quinta-feira (21) a lista de classificados para o curso Subsequente em Química, que tem inicio das aulas imediato. Confira nos anexos, a lista de aprovados.

__________________________________________________________________________________________________

O Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) Campus Rondonópolis torna público, nesta sexta-feira (29) a lista de segunda chamada para o curso Subsequente em Química, que tem inicio das aulas imediato. Confira nos anexos, a lista de aprovados.