Veja quem são os novos coordenadores do IFMT campus Rondonópolis

Publicado por: Campus Rondonópolis / 9 de Fevereiro de 2017 às 09:37

Na tarde desta quarta-feira (8) a nova direção do campus Rondonópolis apresentou os nomes da equipe que irá atuar frente às coordenações nos próximos anos. Além disso, a comunidade interna tomou conhecimento dos projetos que serão executados durante o ano de 2017, entre eles ações voltadas para a qualidade de vida dos servidores.

De acordo com Laura Aoyama, a gestão está realizando a revisão dos contratos vigentes no campus e irá dar inicio em outros que estão em situação emergencial, como é o caso do contrato da limpeza. Com relação a novos contratos, será revisto a questão da cantina e da Central de Cópias e Impressão (CCI).

Ainda neste ano será realizada a licitação para construção da área de convivência para os estudantes, que contará com cozinha, sala de jogos e multimídia. E na frente da escola será realizada a urbanização do espaço, para atender a orientação da auditoria.

Com o objetivo de sanar o problema de falta de iluminação no período noturno, postes com iluminação recarregável serão instalados de forma emergencial. E na parte de acesso a internet, um estudo já foi solicitado para que melhore o cabeamento estruturado do campus, assim como também foi solicitado um estudo para restruturação da fiação elétrica.

Na área de qualidade de vida, eventos previstos no calendário serão utilizados em prol dos servidores, como o Dia da Mulher, Dia das Crianças e outros eventos. Segundo a direção, a intenção é aproximar a escola com a família dos servidores.

Veja abaixo a relação dos servidores e suas respectivas pastas:

·         Laura Caroline Aoyama Barbosa – Diretora Geral

·         Diogo Silva – Diretor de Ensino

·         Ana Maria Kops Zahner – Chefe do Departamento de Administração e Planejamento (DAP)

·         Gabriella Rodrigues Costa – Chefe de Gabinete

·         Tatiane Moreira Siqueri - Coordenação do Curso de Alimentos

·         Eliezer Polinati Silva - Coordenação do Curso de Secretariado

·         Nelson Luiz Graf Odi - Coordenação do Curso de Química

·         Marcio do Nascimento Gomes – Coordenado do Curso de Licenciatura em Ciências da Natureza

·      Rafael Rodrigues Garcia – Coordenador do Curso de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas

·      Itamar Valério - Coordenador Pedagógico

·         Adriane Barth - Coordenadora de Pesquisa