Thais Gomes irá competir nesta quarta-feira a etapa regional dos Jogos do IFMT

Publicado por: Campus Rondonópolis / 13 de Setembro de 2016 às 10:29

Thais Gomes, 16 anos, aluna do Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) campus Rondonópolis, irá representar o Estado na etapa dos Jogos do Instituto Federal – Etapa Centro Oeste (JIFCO), no nado livre e nado costa. A competição será em Cuiabá, no qual, haverá também adversários de Mato Grosso do Sul e Goiás.

A nadadora está nessa segunda fase da competição após ter sido classificada em primeiro lugar no nado livre, e após a desistência da vencedora do nado costa, Thais foi convidada para substituir e assim representar Mato Grosso.

A competição oficial será nesta quarta-feira (14), no qual, caso seja classificada, Thais Gomes irá representar a região Centro-Oeste na etapa nacional em Brasília.

Thais Gomes pratica natação há cinco anos, e já ganhou diversas medalhas ao logo desse tempo, representando Rondonópolis. Pelo IFMT, a estudante pretende buscar mais um ouro para ser classificado para etapa nacional. E entre as modalidades que ela mais gosta, está o nado costa.