Publicado edital para seleção de bolsistas para Curso de Formação Inicial e Continuada (FIC) - Publicado o RESULTADO DA ANÁLISE DE RECURSOS CONTRA O RESULTADO PRELIMINAR e o RESULTADO FINAL

Publicado por: Campus Rondonópolis / 24 de Novembro de 2023 às 17:55

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso - Campus Rondonópolis torna público a abertura do Edital Nº 22/2023 que visa selecionar estudantes para atuarem como bolsistas em Curso de Formação Inicial Continuada (FIC), vinculado ao Programa de Extensão Dom Pedro Casaldáliga.

O Programa de Extensão Dom Pedro Casaldáliga é um Programa de educação inclusiva através da oferta de Cursos de Formação Inicial e Continuada, nas áreas de interesse das comunidades tradicionais e Grupos que vivem em Contexto de Vulnerabilidade Social de Mato Grosso, Quilombolas, Acampados e Assentados Rurais, Indígenas, Ribeirinhos, Catadores de materiais recicláveis e Migrantes e Refugiados.

Para esta seleção podem se inscrever os estudantes regularmente matriculados no 2º Ano do Curso Técnico em Química Integrado ao Ensino Médio do IFMT - Campus Rondonópolis que atendam aos requisitos estabelecidos em edital.

A inscrição no processo seletivo será realizada por meio de formulário on-line (link abaixo), no período de 08 a 09/11/2023.

<<Formulário de Inscrição>>

O Edital Nº 22/2023 está sujeito à impugnação, que poderá ser realizada no dia 06/11/2023, conforme orientações estabelecidas no próprio edital.

Para mais informações e antes de se inscrever, leia atentamente o Edital Nº 22/2023.

--------------------------------------------------------------------

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso - Campus Rondonópolis torna público a LISTA DE INSCRITOS PRELIMINAR do Edital Nº 22/2023 (ver Arquivos relacionados).

Conforme estabelecido no Edital Nº 22/2023, após a divulgação da LISTA DE INSCRITOS PRELIMINAR, caso seja necessário, a interposição de recurso administrativo contra a LISTA DE INSCRITOS PRELIMINAR poderá ser realizada no dia 13 de novembro de 2023, unicamente, com envio de e-mail para extensao.roo@ifmt.edu.br.

--------------------------------------------------------------------

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso - Campus Rondonópolis torna público o RESULTADO DA ANÁLISE DE RECURSOS CONTRA A LISTA DE INSCRITOS PRELIMINAR, a LISTA DE INSCRITOS FINAL e o CRONOGRAMA DE ENTREVISTAS do Edital Nº 22/2023 (ver Arquivos relacionados).

Conforme estabelecido no Edital Nº 22/2023, para a seleção, o candidato será avaliado conforme os critérios constantes do barema previsto no item 3.3 do edital.

--------------------------------------------------------------------

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso - Campus Rondonópolis torna público o RESULTADO DA ANÁLISE DE RECURSOS CONTRA O RESULTADO PRELIMINAR e o RESULTADO FINAL do Edital Nº 22/2023 (ver Arquivos relacionados).

Conforme estabelecido no Edital Nº 22/2023, após a divulgação do RESULTADO FINAL, no dia 27/11/2023, os candidatos aprovados deverão se apresentar à Coordenação de Extensão para entregarem a documentação solicitada no item 6 ou encaminhá-la via e-mail para extensao.roo@ifmt.edu.br.