Professor do IFMT - Campus Rondonópolis publica capítulo de livro

Publicado por: Campus Rondonópolis / 11 de Junho de 2021 às 08:20

O professor Selton Evaristo de Almeida Chagas, docente do IFMT - Campus Rondonópolis, publica hoje, 11/06, o capítulo "As potencialidades emancipatórias como proposta de categoria de pesquisa em educação" em Educação na Amazônia: práxis emancipatórias para a formação do ser. A obra reúne, no total, nove textos de diferentes áreas.

O lançamento do livro está marcado para às 18h, no perfil @educacaoemancipacao da rede social Instagram. O texto do professor Selton Evaristo de Almeida Chagas, escrito em colaboração com a professora Lucineia Scremin Martins, discute a Educação como capital cultural, social e humano, em uma perspectiva emancipatória.

Confira abaixo a programação do lançamento da obra!