Mais de 50 alunos colam grau no IFMT Rondonópolis

Publicado por: Campus Rondonópolis / 10 de Maio de 2017 às 10:54

Foi realizada na sexta-feira (5) a quarta formatura dos alunos de ensino médio integrado do Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) campus Rondonópolis. No total, 53 alunos dos cursos técnico em Química e Secretariado finalizaram em uma grande cerimônia os três anos de estudo. O evento foi realizado dentro do próprio campus e contou com mais de 500 pessoas.

A cerimonia contou com vários momentos de homenagem para os alunos, professores e familiares. Entre elas, a participação do corpo de bombeiros mirins que deram abertura ao evento com o hino nacional e com músicas destacando a importância da amizade.

A colação contou com a presença do reitor recém-eleito Willian de Paula, que participou pela primeira vez como magnifico em uma colação em Mato Grosso. Assim como a diretora Laura Aoyama, que em seu discurso lembrou da aprovação em massa dos estudantes no Enem, e, que por isso, o IFMT Rondonópolis é considera a 3º melhor escola pública do Estado.

A próxima cerimônia de colação de grau do IFMT Rondonópolis será no dia 30 de junho, no qual, será formada a segunda turma de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas.