Inscrição para lista de espera do curso de Licenciatura e Tecnologia segue até dia 10 pelo SISU

Publicado por: Campus Rondonópolis / 8 de Fevereiro de 2017 às 18:23

Os interessados em cursar Licenciatura em Ciências da Natureza ou Tecnologia em Análise em Desenvolvimento de Sistemas (TADS), ofertado pelo Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) campus Rondonópolis tem até sexta-feira (10) para se inscrever na lista de espera através do Sistema de Seleção Unificada (SISU).

Poderão manifestar interesse em participar da lista de espera os candidatos não selecionados em nenhuma das opções na chamada regular e aqueles selecionados na segunda opção, independentemente de terem efetuado a matrícula. A participação na lista de espera está restrita à primeira opção de vaga do candidato.

Para participar, basta o candidato acessar o sistema até o dia 10 de fevereiro e, em seu boletim, clicar no botão que corresponde à confirmação de interesse em participar da lista de espera do Sisu.

Na lista de espera, a convocação dos candidatos para a matrícula caberá ao próprio IFMT e é importante o candidato manifestar presencialmente o interesse assim que for chamado. Assim, é importante que os candidatos acompanhem as convocações da lista de espera junto à instituição na qual tenha manifestado interesse.

Para outras informações ligue na Secretaria Escolar do IFMT: (66) 3427-2305