IFMT Rondonópolis promove palestra de motivação para os alunos

Publicado por: Campus Rondonópolis / 29 de Fevereiro de 2016 às 10:43

O Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) – Campus Rondonópolis realizou nesta segunda-feira (29) uma palestra motivacional com as turmas de Secretariado, com o objetivo de orientar os alunos tanto no âmbito acadêmico, como na vida profissional buscar fazer a diferença.

O palestrante Zique Dib, que já é um parceiro do Instituto em outras ocasiões, deu uma aula recheada de brincadeiras, mas mostrando aos alunos a importância de manter o foco para alcançar os objetivos.

Ainda de acordo com Zique, a busca do sucesso na carreira acadêmica e profissional depende de cada um. E com exemplos pessoais mostrou aos alunos algumas técnicas de como não desperdiçar o tempo.

Para o coordenador do curso de Secretariado, Selton Chagas, a presença do palestrante principalmente para os alunos do terceiro ano é um estimulo para eles enfrentarem o mercado de trabalho.

Nesta quarta-feira (2), Zique já está com a presença confirmada no IFMT novamente, mas para bater um papo com os alunos do curso integrado de Química.