IFMT Rondonópolis oferta 5 bolsas de Auxílio Pedagógico (Resultado Final)

Publicado por: Campus Rondonópolis / 23 de Setembro de 2020 às 14:11

O Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) Campus Rondonópolis divulga nesta terça-feira (15) o edital 09/2020, que trata do Auxílio Pedagógico – Monitoria Didática Remota. As cinco bolsas de R$ 300,00 tem o objetivo de auxiliar os discentes que estejam afim de prestar apoio pedagógico aos demais alunos que possuem dificuldade no acesso e manuseio das Tecnologias de Informação e Comunicação (TICs).

Para participar do edital é necessário estar matriculado no IFMT Rondonópolis, podendo ser no Ensino Médio ou Superior e se inscrever através do site www.roo.ifmt.edu.br,entre os dias 16 e 18 de setembro. O interessado precisa ter antes a ciência de todas informações prestadas através do edital e que a bolsa será paga em três parcelas.

A seleção do bolsista será realizada pela Comissão Permanente de Assistência Estudantil do IFMT – Campus Rondonópolis em parceria com o Docente Orientador, a partir dos seguintes critérios: Atendimento dos requisitos para participação; Entrega da documentação dentro do prazo de inscrição; Participação na entrevista remota.

O monitor deverá cumprir a carga horária de 10 (dez) horas semanais, divididas entre as atividades de atendimento, planejamento e estudo.

A entrevista online acontecerá no dia 21 de setembro, nos períodos matutino e vespertino. E os trabalhos dos alunos selecionados acontecerão entre outubro e dezembro de 2020.

Para saber quais documentos são necessários para realizar a inscrição e outras informações importantes para participação do processo, acesse o edital abaixo:

>>>> INSCRIÇÃO <<<<

O Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) torna público a lista de inscritos e os horários das entrevistas do candidatos ao Auxílio Pedagógico – Monitoria Didática Remota. A entrevista acontecerá no dia 21 de setembro e o link está disponivel no documento anexo.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

O Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) torna público o resultado preliminar do edital 09/2020. Os candidatos que desejam entrar com recurso quanto ao resultado, deve acessar o link (https://forms.gle/TT3994Pd5fdN8sCN9) até dia 23 de setembro, às 12h.