IFMT Rondonópolis oferece curso gratuito de Redação Empresarial

Publicado por: Campus Rondonópolis / 15 de Fevereiro de 2017 às 09:39

Nos dias 16 e 17 de fevereiro estarão sendo realizadas as inscrições para o curso de Redação Empresarial – Escrevendo com Sucesso no Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) Campus Rondonópolis. O curso que é gratuito, conta com 30 vagas e terá certificado de 20h.

De acordo com a coordenação, o objetivo do curso é atender a demanda de pessoas que trabalham no setor administrativo e sentem dificuldade na padronização de textos e de domínio do e-mail, por isso as aulas contarão com praticas de gêneros do contexto empresarial utilizando recursos do e-mail.

A classificação será de acordo com a ordem de matricula. E é necessário que o interessado compareça com a Carteira de Identidade e CPF para efetuar a inscrição e conseguir o certificado.

O início das aulas será no dia 20 de fevereiro e segue até o dia 17 abril, e acontecerão todas as segundas-feiras, das 18h às 20h30. Das 30 vagas, 20 serão direcionadas para o público interno do campus e 10 para a comunidade.