IFMT Rondonópolis oferece 250 bolsas de Assistência Estudantil para todos os níveis (REUNIÃO ONLINE)

Publicado por: Campus Rondonópolis / 24 de Maio de 2021 às 17:13

O Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) Campus Rondonópolis lança nesta terça-feira (04) o edital 02/2021 de Assistência Estudantil para o Ensino Médio, Superior, Proeja e Subsequente. As inscrições para participar da seleção serão aceitas entre os dias 05 a 10 de maio, através de formulário online.

Serão oferecidas 250 bolsas de auxílio alimentação, distribuídas em 5 (cinco) parcelas de R$ 350,00 (trezentos e cinquenta reais) cada, de acordo com os critérios estipulados no edital 02/2021.

Para conseguir participar o interessado deverá preencher o questionário socioeconômico disponível no link abaixo. Em razão da pandemia ocasionada pela COVID-19, das orientações da Organização Mundial da Saúde e demais órgãos e entidades competentes, não será exigida a apresentação de documentos que em sua produção possam colocar os estudantes e seus familiares em risco de contaminação. Por essa razão, para a concessão de auxílio, será considerada a declaração realizada pelo estudante no formulário de inscrição.

Contudo, as informações falsas prestadas no formulário de inscrição online incorrem em crimes previstos no Artigo 299 do Código Penal (falsidade ideológica).

Antes de efetuar a inscrição, o candidato deverá ler este edital e certificar-se de que preenche todos os requisitos exigidos

A classificação dar-se-á conforme a ordem crescente da renda bruta familiar per capita dos/as candidatos/as.

Para o interessado saber mais sobre o critério de seleção e classificação, é necessário acessar o edital nº 02/2021 abaixo. Além de ficar atento a todos os prazos já previstos.

A divulgação do resultado preliminar será realizada no dia 14 de maio de 2021.

FAÇA SUA INSCRIÇÃO AQUI

ORIENTAÇÕES:

1 - Realizar a leitura detalhada do Edital no site do IFMT – Campus Rondonópolis, antes de efetuar a inscrição, e certificar-se de que preenche todos os requisitos exigidos;
2 - As inscrições serão realizadas online por meio de formulário eletrônico a ser acessado pelo site: https://roo.ifmt.edu.br/, no período de 05 a 10 de maio de 2021, encerrando-se às 23h59, horário de Rondonópolis.
3 - Toda informação prestada no formulário de inscrição do auxílio estudantil, é de inteira responsabilidade do aluno. Cabendo, caso necessário, a comprovação posterior.
4 - Em nenhuma hipótese serão aceitos documentos físicos dos estudantes.
5 - Aguardar a publicação do resultado preliminar e oficial que será disponibilizado de acordo com cronograma do Edital.

--------------------------------

Publicado o resultado preliminar, acesse o documento abaixo.

--------------------------------

Publicado o Resultado Final, acesse o documento abaixo.

--------------------------------

Prezados estudantes (aprovados no processo de seleção do Auxílio Emergencial Alimentação), convidamos vocês para participarem de uma reunião com representantes da Comissão Permanente de Assistência Estudantil do Campus Rondonópolis, nas datas e horários abaixo especificados.

Pauta: Orientações sobre o Auxílio Emergencial Alimentação.

Turmas: (EMI) Alimentos e Química.
Data: 25/05/2021 (terça-feira).
Hora: 17h30.
Link da reunião: meet.google.com/tok-gcfc-uwy.

Turmas: (EMI) Informática e Secretariado.
Data: 25/05/2021 (terça-feira).
Hora: 18h30.
Link da reunião: meet.google.com/eww-sngw-wmk.

Turmas: Proeja em Administração, Licenciatura em Ciências da Natureza e Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas.
Data: 26/05/2021 (quarta-feira).
Hora: 18h30.
Link da reunião: meet.google.com/mxc-riif-nok.