IFMT Rondonópolis lança edital de Assistência Estudantil

Publicado por: Campus Rondonópolis / 26 de Abril de 2017 às 09:12

O Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) Campus Rondonópolis lança nesta quarta-feira (26) o edital 08/2017 de Assistência Estudantil com 80 bolsas de auxilio. As inscrições para participar da seleção serão aceitas até o dia 5 de maio, entre as 7h e 20h na sala de Apoio ao Aluno.

O objetivo do auxílio alimentação e transporte (R$ 180) e somente alimentação (R$ 160) será atender alunos que estejam em situação de vulnerabilidade econômica, através desses recursos para que consigam permanecer estudando.

Para conseguir participar o interessado deverá preencher o questionário socioeconômico disponível AQUI e retirar uma cópia do formulário já impresso na sala de Apoio ao Aluno.

O questionário socioeconômico deverá ser assinado pelo responsável legal do aluno e ser protocolado juntamente com toda a documentação exigida no edital.