Rondonópolis está com equipes formadas para os 2º Jogos Eletrônicos do IFMT

Publicado por: Campus Rondonópolis / 24 de Maio de 2022 às 08:40

Prepare sua torcida, que o Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) Campus Rondonópolis está com as equipes formadas para competir nos 2º Jogos Eletrônicos (e-JIFMT), nas modalidades Free Fire, League of Legends (LOL) e Xadrez. Os jogos acontecerão de 28.05 a 02.06 no formato online.

O primeiro e-JIFMT foi um desafio lançado em meio à pandemia, sendo considerado um sucesso entre os estudantes. E o Campus Rondonópolis estreou o evento sendo campeão na modalidade LOL.

Com a grande adesão dos estudantes, mesmo com o retorno presencial, as competições terão continuidade e os vencedores passarão para as fases nacionais.

Chefes de Delegação: Professor de Informática Guidson Coelho e Professor de Ed. Física João Batista

Equipes

LEAGUE OF LEGEND: Alisson Queiroz Alves, Rafael Grillanda Bezerra, Rafaela Cardoso Correia, Yago Fellipe Ramos Pereira, Luiz Fernando De Lima Soares, Diego Nunes de Oliveira e Vinicius Tiago Marques Emiliano.

FREE FIRE: Dyhonatam Barros Taveira, Maxmiliano Tavares Zaina, Marcos Vinícius Gonçalves Pereira, Alexandre Cesar Ferreira Richtic e Endriw Lopes De Souza Dias.

XADREZ: Ariel Luiz Biondo, Eduardo Guilherme Goveia e João Vitor Alves Welter.