IFMT Rondonópolis decreta luto oficial de 3 dias pelo falecimento da estudante Adelicia Meira

Publicado por: Campus Rondonópolis / 8 de Setembro de 2022 às 14:23

O Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) Campus Rondonópolis comunica, com muito pesar, o falecimento nesta quarta-feira (07) da aluna do curso técnico em Química, Adelicia das Virgens Meira e de seus pais, Daniel Marcos Meira e Zelia Maria das Virgens, além da prima A.S.M.S.

Vítimas de um acidente de trânsito em Nova Mutum (MT), a família retornava de um velório.

Adelicia cursava o 1º B de Química e era considerada uma estudante muito querida pelos colegas e professores.

Em sinal de luto por toda a comunidade do IFMT Rondonópolis, a direção geral decretou, através da portaria 127/2022, Luto Oficial de 3 dias a partir do dia 08 de setembro de 2022, com manutenção das atividades.

E em homenagem a estudante, durante os três dias de luto, que acorrerão durante o V Circuito de Arte e Cultural, homenagens serão realizadas ao longo do evento para a estudante e sua família.