IFMT Rondonópolis: Assistência Estudantil realiza a entrega de crachás e merenda seca para os estudantes

Publicado por: Campus Rondonópolis / 4 de Maio de 2023 às 17:16

O Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) Campus Rondonópolis iniciou nesta semana a entrega dos crachás dos discentes pela Coordenação de Assistência Estudantil (CAE) e o crachá dos servidores está sendo realizado pelo Gabinete. O objetivo do uso da identificação visa a organização no Instituto, como também a melhoraria na segurança no Campus.

Ainda neste mês de maio, o uso do crachá será requisitado para os estudantes apresentarem ao entrarem e saírem do Campus. Como se trata de identificação oficial do IFMT, os estudantes deverão utilizar também nas aulas de campo, estágio obrigatório e eventos do IFMT.

Além disso, os discentes poderão utilizar o documento de identificação como comprovante estudantil para descontos em eventos externos, como cinema, show, palestras e entre outros.

Os estudantes e servidores que ainda não tiraram foto para o crachá, devem procurar a Assessoria de Comunicação.

Merenda Seca

Junto com a entrega dos crachás, a CAE realizou também a entrega das merendas secas para os estudantes do Ensino Médio. Os mais de 500 kits, foram compostos por bolachas, chás e bolos, que vieram de recursos do Plano Nacional Alimentação Escolar (PNAE) do Governo Federal.

A compra foi realizada pela reitoria, através da Diretoria Sistêmica de Assistência Estudantil (DSAE).