IFMT Rondonópolis abre vagas para professores de Espanhol e Informática (Cronograma)

Publicado por: Campus Rondonópolis / 23 de Março de 2023 às 12:23

O Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) Campus Rondonópolis está com duas vagas abertas para professores nas áreas de Espanhol e Informática, através do edital 31/2023. As vagas são para atuação de 40 horas semanais e o salário pode chegar à R$ 5.831,21.

Para participar do processo seletivo simplificado, o candidato deverá realizar a inscrição até o dia 09 de março pelo site www.selecao.ifmt.edu.br.

O contrato com o candidato aprovado será de no mínimo seis meses, podendo ser prorrogado. Para obter mais informações sobre o processo seletivo e os requisitos cobrados na prova didática, o candidato deverá acessar o edital completo disponível no site de inscrição.

---------------------------------------------------------------------------

As inscrições do processo seletivo foram prorrogadas para o dia 14 de março.

>>CLIQUE AQUI<<

---------------------------------------------------------------------------

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso - Campus Rondonópolis torna público o link do sorteio de temas do Edital Nº 31/2023.

Dados do Sorteio da Prova Didática do Edital Nº 31/2023:
Professor Substituto - Campus Rondonópolis
Segunda-feira, 20 de março de 2023 - 15h (Horário de Cuiabá-MT)
Link da videochamada: meet.google.com/ajw-jfvb-jtf

Temas Sorteados

Tema: Arquitetura de Sistemas Operacionais.
Link do sorteio: https://resulta.do/972b7owhiYL3X

Português/Espanhol
Tema: Dificuldades específicas de estudantes de espanhol na aprendizagem do espanhol
Link do sorteio: https://resulta.do/kILwg9YYK0jTg