IFMT Rondonópolis abre vagas para professor de Inglês e Filosofia/Sociologia (Tema e Cronograma do Exame)

Publicado por: Campus Rondonópolis / 13 de Abril de 2018 às 14:05

O Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) Campus Rondonópolis está com duas vagas abertas para professor nas áreas de Português com habilitação em Inglês e Filosofia ou Sociologia ou Ciências Sociais. As vagas são para atuação de 40 horas semanais e o salário pode chegar à R$ 5.742,14.

Para participar do processo seletivo simplificado, o candidato deverá realizar a inscrição entre os dias 03 e 12 de abril de 2018 pelo site www.selecao.ifmt.edu.br. A prova de desempenho didático será realizada no dia 17 de abril. Contudo, o docente terá disponível o tema da prova no dia 13 de abril.

O contrato com o candidato aprovado será de no mínimo seis meses, podendo ser prorrogado. Para obter mais informações sobre o processo seletivo e os requisitos cobrados na prova didática, o candidato deverá acessar o edital completo disponível no site de inscrição.

_______________________________________________________________________________________________

O Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) torna pública a lista com Tema e Cronograma do Exame de Desempenho Didático do edital 25/2018.
Acesse anexo abaixo: