IFMT Rondonópolis abre oito vagas para bolsistas de extensão (Resultado final)

Publicado por: Campus Rondonópolis / 23 de Junho de 2022 às 13:49

O Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) Campus Rondonópolis torna público o edital nº 11/2022, que trata da seleção de estudantes bolsistas para os projetos aprovados nos editais de extensão nº 44/2022 e nº 49/2022. O processo seletivo tem o objetivo de preencher 8 vagas, e as inscrições acontecerão no período de 10 a 12 de junho.

Os estudantes selecionados auxiliarão o coordenador do projeto nas atividades de ensino, pesquisa e extensão necessárias para a execução do projeto, bem como atuarão no apoio aos trabalhos selecionados, conforme orientações recebidas.

As inscrições são gratuitas e deverão ser feitas exclusivamente pela internet, através do link disponível nas tabelas no edital, no período e horário constantes no Cronograma.

Em relação ao Edital nº 044/2022, o bolsista selecionado para o projeto de extensão que dispõe de 1 (uma) vaga neste seletivo receberá o equivalente a R$ 400,00/mês, e deverá desenvolver 20 (vinte) horas de trabalho semanal, em conformidade com o plano de trabalho definido em conjunto com o orientador.

Em relação ao Edital nº 044/2022, o bolsista selecionado para o projeto de extensão que dispõe de 2 (duas) vagas neste seletivo receberá o equivalente a R$ 200,00/mês, e deverá desenvolver 10 (dez) horas de trabalho semanal, em conformidade com o plano de trabalho definido em conjunto com o orientador.

O  estudante  bolsista selecionado no Edital N°49/2022 receberá o equivalente a R$ 100,00/mês e deverá  desenvolver  carga  horária de  05  (cinco)  horas  semanais, durante o período  de  execução  do  projeto. Cada estudante poderá se inscrever para apenas um projeto/vaga.

Os critérios de seleção estão especificados no item 2.1 e variam de acordo com cada projeto. A seleção se dará por meio de entrevista, a ser realizada no dia 15/06/2021 (quarta-feira), sendo que os horários das entrevistas serão enviados por e-mail aos candidatos por cada coordenador de projeto.

>>>LINK PARA INSCRIÇÃO<<<

Projetos com vagas

PROJETO 1 - IF ACTION - Arte, Cultura e Comunicação (02 Vagas);
PROJETO 2 - Encontrão de Libras - Aperfeiçoando a conversação (02 Vagas);
PROJETO 3 - # IFMT: É PRA LÁ QUE EU VOU! (01 Vagas);
PROJETO 4 - II Fórum de Debates sobre relatos de experiências de professores da educação básica (01 Vaga) e
PROJETO 5 - V Circuito de Arte e Cultura do IFMT - Campus Rondonópolis (02 Vagas)

Para mais informações, acesso o edital abaixo: