IFMT Rondonópolis abre duas vagas de estágio para área administrativa

Publicado por: Campus Rondonópolis / 9 de Março de 2017 às 07:53

O Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) Campus Rondonópolis abriu nesta quinta-feira (9) o Processo Seletivo Simplificado de Estagiários de nível superior. As inscrições seguem até o dia 17 de março e deverão ser realizadas na Coordenação Geral de Gestão de Pessoas das 08h às 12h.

Estão sendo disponibilizadas duas vagas no periodo matutino na área de administrativa, no qual, o interessado poderá estar fazendo cursos como Gestão de Recursos Humanos, Secretariado Executivo ou Administração.

O estagiário, que terá um contrato de um anos, estará recebendo R$ 652,00 mensais, e neste valor já está acrescido o auxílio transporte. A carga horária será de 6h, totalizando 30 horas semanais.

Para ter mais informações sobre o processo seletivo e os documentos necessários para a inscrição, acesse o edital em anexo: