O Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) Campus Rondonópolis abriu as inscrições para 56 vagas para o Ensino Superior. Sendo 28 vagas para Licenciatura em Ciências da Natureza e 28 vagas para Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas. As inscrições estarão abertas no período de 02 de setembro a 22 de outubro de 2018.
Para se inscrever o candidato deverá preencher todos os itens do formulário de inscrição e do questionário socioeconômico, disponibilizados no endereço https://selecao.ifmt.edu.br/. O questionário tem por objetivo a obtenção do perfil dos inscritos a fim de subsidiar as políticas institucionais do IFMT e não terá interferência na classificação dos concorrentes.
Ao preencher o formulário de inscrição o candidato deverá ter em mãos o número do CPF e da cédula de identidade ou documento equivalente, oficial, com foto de validade nacional.
Após preencher o questionário eletrônico, é necessário imprimir o boleto bancário e pagar, até o dia 12 de novembro, a taxa de R$ 80,00, obrigatória para os que não forem contemplados pela Lei nº 12.799, de 10 abril de 2013, que dispõe sobre a isenção de pagamento de taxas de inscrição para processos seletivos nos cursos das instituições federais de educação superior.
No dia 21 de novembro de 2018, o IFMT disponibilizará aos candidatos a confirmação de inscrição, contendo o nome do candidato, o número da inscrição, o curso pretendido, o turno e o local de realização da prova, no endereço eletrônico https://selecao.ifmt.edu.br/
A prova para os cursos superiores de graduação será realizada no dia 02 de dezembro de 2018 no campus Rondonópolis.
Os endereços dos locais de prova serão divulgados na lista a ser publicada no dia 21 de novembro no endereço eletrônico citado acima.
O gabarito da prova objetiva será divulgado até as 12 horas do dia 03 de dezembro de 2018, no site do IFMT https://selecao.ifmt.edu.br/. No dia 11 de janeiro de 2019, até as 12 horas, serão divulgadas, no mesmo endereço eletrônico, dez listas, sendo uma com os candidatos da listagem geral aprovados e os excedentes no vestibular 2019/1; e outras nove listas com os nomes dos candidatos aprovados e os excedentes que se inscreveram como cotistas (reserva de vagas), por curso e turno.
Isenção da taxa de inscrição - O IFMT oferecerá o benefício de isenção da taxa de inscrição aos candidatos que preencherem todos os requisitos listados no edital. A isenção pode ser solicitada preenchendo formulário específico (AnexoI). No dia 06 de novembro de 2018 será divulgado o resultado do pedido de isenção no endereço eletrônico https://selecao.ifmt.edu.br/. O candidato que tiver o pedido de isenção indeferido poderá pagar o boleto bancário no período previsto (12/11/2018) e aguardar a confirmação dos inscritos. O candidato contemplado com a isenção não poderá mudar de curso e turno.
Para mais informações acesse, em anexo a íntegra do Edital 77/2018.