IFMT Rondonópolis abre 3 vagas de estágio remunerado para Ensino Superior (Publicado o RESULTADO DA ANÁLISE DE RECURSOS CONTRA O RESULTADO PRELIMINAR DA ENTREVISTA e o RESULTADO FINAL)

Publicado por: Campus Rondonópolis / 28 de Junho de 2024 às 17:56

O Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) Campus Rondonópolis está com oportunidade aberta de estágio remunerado para o Ensino Superior através do edital 17/2024. São 3 vagas que podem ser preenchidas por estudantes dos cursos de Gestão de Recursos Humanos, Secretariado Executivo, Gestão Pública, Administração, Administração Pública, Contabilidade ou Direito. As inscrições serão realizadas entre os dias 07 e 17 de junho.

Os setores com vagas disponíveis são o Departamento de Administração e Planejamento (DAP), Coordenação de Gestão de Pessoas e Gabinete.

As inscrições serão realizadas somente via internet, mediante envio de um único arquivo para o e-mail cgp.roo@ifmt.edu.br, contendo os seguintes documentos: Ficha de Inscrição para seleção de estagiários - Anexo II; cópia de um dos comprovantes de identificação com foto (Registro Geral (RG), Registro de Identidade Civil (RIC), Carteira Nacional de Habilitação (CNH), Cédula de Identidade de Estrangeiro (CIE), Carteira de Conselhos Profissionais ou Passaporte); e Curriculum Vitae, no qual há orientação das informações básicas que devem constar no edital.

O processo seletivo para preenchimento das vagas de estágio compreenderá uma única etapa: entrevista (de caráter eliminatório e classificatório). A pontuação máxima da entrevista será de 100 (cem) pontos, conforme os seguintes critérios: comunicação/desenvoltura do candidato, verificação de habilidades necessárias para o estágio e conhecimento/saberes/atitudes.

O estagiário de nível superior com jornada de 30 horas semanais receberá, durante o período em que estiver atuando, além de seguro contra acidentes pessoais, bolsa-auxílio no valor de R$ 1.125,69, mais auxílio-transporte no valor de R$ 10,00 por dia de efetivo estágio. Enquanto a jornada de 20 horas semanais receberá a quantia de R$ 787,98,  mais auxílio-transporte no valor de R$ 10,00 por dia de efetivo estágio.

--------------------------------------------------------------------

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso - Campus Rondonópolis torna público a LISTA PRELIMINAR DAS INSCRIÇÕES DEFERIDAS E INDEFERIDAS do Edital Nº 17/2024 (ver Arquivos relacionados).

Após a divulgação da LISTA PRELIMINAR DAS INSCRIÇÕES DEFERIDAS E INDEFERIDAS, caso o candidato julgue necessário, a interposição de recurso administrativo contra a LISTA PRELIMINAR DAS INSCRIÇÕES DEFERIDAS E INDEFERIDAS poderá ser realizada no dia 19 de junho de 2024, unicamente, com envio do REQUERIMENTO DE RECURSO (Anexo IV), devidamente preenchido e assinado, para o e-mail cgp.roo@ifmt.edu.br.

--------------------------------------------------------------------

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso - Campus Rondonópolis torna público o RESULTADO DA ANÁLISE DE RECURSOS CONTRA A LISTA PRELIMINAR DAS INSCRIÇÕES DEFERIDAS E INDEFERIDAS, a LISTA FINAL DAS INSCRIÇÕES DEFERIDAS E INDEFERIDAS e o CRONOGRAMA DE ENTREVISTAS do Edital Nº 17/2024 (ver Arquivos relacionados).

Conforme estabelecido no item 12.10 do Edital Nº 17/2024, "o atraso superior a 5 minutos ou a ausência do candidato à entrevista, por qualquer que seja o motivo, caracterizará desistência do candidato e resultará em sua eliminação do processo seletivo".

--------------------------------------------------------------------

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso - Campus Rondonópolis torna público o RESULTADO PRELIMINAR DA ENTREVISTA do Edital Nº 17/2024 (ver Arquivos relacionados).

Após a divulgação do RESULTADO PRELIMINAR DA ENTREVISTA, caso o candidato julgue necessário, a interposição de recurso administrativo contra o RESULTADO PRELIMINAR DA ENTREVISTA poderá ser realizada no dia 26 de junho de 2024, unicamente, com envio do REQUERIMENTO DE RECURSO (Anexo IV), devidamente preenchido e assinado, para o e-mail cgp.roo@ifmt.edu.br.

--------------------------------------------------------------------

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso - Campus Rondonópolis torna público o RESULTADO DA ANÁLISE DE RECURSOS CONTRA O RESULTADO PRELIMINAR DA ENTREVISTA e o RESULTADO FINAL do Edital Nº 17/2024 (ver Arquivos relacionados).