IFMT Rondonópolis abre 11 vagas para estágio não remunerado (Relação dos aprovados)

Publicado por: Campus Rondonópolis / 4 de Janeiro de 2021 às 19:46

O Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) Campus Rondonópolis, torna público a lista com 11 vagas para estágio não remunerado para diversos departamentos do próprio Campus. O período de inscrição será até o dia 11 de dezembro, e devido a pandemia, todo o processo acontecerá totalmente online.

A lista oficial com o número de inscritos será divulgado no dia 14 de dezembro. E nos dias 15 e 16 as entrevistas acontecerão online, conforme cronograma que ainda será disponibilizado neste mesmo link.

Veja abaixo as vagas disponíveis:

Extensão/Incubadora: 01 vaga (Remoto podendo haver atividades presenciais).
Departamento de Estágio: 01 vaga (Remoto podendo haver atividades presenciais).
Registro Escolar: 02 vagas (Presenciais podendo haver atividades remotas)
Lab. Química: 02 vagas (Presenciais podendo haver atividades remotas)
Lab. Informática 02 vagas (Remoto podendo haver atividades presenciais)
Coordenação Pedagógica 01 vaga (Remoto podendo haver atividades presenciais)
Coordenação de Apoio ao Estudante: 02 vagas (Remoto podendo haver atividades presenciais)

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

O IFMT Rondonópolis torna público nesta quinta-feira (17) os horários de entrevista para os estágio não remunerado. Veja a lista em anexo. Fique atento aos horários de entrevista, setor e link.