IFMT lança edital de transferência externa com 66 vagas em cursos superiores

Publicado por: Campus Rondonópolis / 18 de Março de 2016 às 09:07

O Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) abriu o Edital n.º 24/2016, que trata do processo seletivo - por meio de transferência externa - para 66 vagas ofertadas nos cursos superiores de Licenciatura em Ciências da Natureza e Tecnologia em Analise e Desenvolvimento de Sistemas em Rondonópolis. Estas vagas poderão ser preenchidas por candidatos que cursam o ensino superior em instituições de ensino públicas ou privadas, assim como portadores de diploma de nível superior.

As inscrições devem ser feitas exclusivamente no site do IFMT, no período de 14 de março a 15 de abril de 2016. Após efetuar sua inscrição online, o candidato graduando deverá entregar os documentos elencados em edital, no Campus Rondonópolis; dentre estes, estão documentos pessoais, histórico escolar, declaração de matrícula ou trancamento de matricula, documento onde conste autorização e reconhecimento do curso de origem e cópia da ementa das disciplinas já cursadas.

Já para candidatos portadores de diploma, o prazo final para entrega destes documentos é 15 de abril, sendo que deverá apresentar, dentre outros, documentos pessoais, diploma de conclusão, histórico escolar, curriculum lattes e cópia da ementa das disciplinas cursadas.

O resultado será divulgado na data de 6 de maio, no site do IFMT. O período de matrículas previsto é de 9 a 13 de maio de 2016.

Vagas:

Licenciatura em Ciências da Natureza: 3 vagas – Portadores de diploma

Tecnologia em Analise e Desenvolvimento de Sistemas: 63 vagas – Transferência Externa.

Ascom Reitoria/Rondonópolis