IFMT Campus Rondonópolis realiza a Semana do Protagonismo Jovem com seus alunos do Ensino Médio

Publicado por: Campus Rondonópolis / 15 de Abril de 2017 às 12:22

Na próxima segunda-feira, 17/4, o IFMT Campus Rondonópolis iniciará o ano letivo como as turmas do Ensino Médio integrado ao Técnico. A primeira semana de aula será marcada pelo Projeto Protagonismo Jovem em que alunos veteranos, com o acompanhamento dos professores, ministrarão oficinas para as turmas, além de apresentações culturais e atividades esportivas.

O projeto tem objetivo de integrar os alunos que estão iniciando o curso e criar um clima de interação e amizade.

Acompanhe abaixo o cronograma das oficinas e atividades que acontecerão de 17 a 20 de abril no período matutino.