IFMT - Campus Rondonópolis oferta 40 vagas para Curso de Inglês Básico (Publicada a LISTA DE 2º CHAMADA PARA MATRÍCULAS)

Publicado por: Campus Rondonópolis / 30 de Março de 2023 às 17:35

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso - Campus Rondonópolis torna público a abertura do Edital Nº 6/2023 para preenchimento de 40 vagas no Curso de Inglês Básico, na modalidade de Formação Inicial e Continuada.

O público-alvo do processo seletivo são os estudantes regularmente matriculados no Campus Rondonópolis. O curso será ofertado em dois períodos distintos, conforme dispõe o edital, e a seleção de candidatos ocorrerá por meio de sorteio público.

As inscrições no processo seletivo serão realizadas conforme o turno escolhido, seguindo o disposto abaixo:

• Link para inscrição na Turma A - Matutino, Terça-feira, das 8h30 às 11h: Inscreva-se >>AQUI<<;
  • Link para inscrição na Turma B - Vespertino, Terça-feira, das 14h às 16h30: Inscreva-se >>AQUI<<.

O Edital Nº 6/2023 está sujeito à impugnação, que poderá ser realizada no período de 10 a 11 de março de 2023, com envio de e-mail para julianna.bezerra@ifmt.edu.br (o pedido de impugnação deve apresentar justificativa devidamente fundamentada).

----------------------------------------------------------------------------------------------------

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso - Campus Rondonópolis torna público o Edital Retificador e Complementar Nº 1 ao Edital Nº 6/2023 (com alteração, inclusive, no cronograma do edital).

Conforme previsto no Edital Nº 6/2023 e no Edital Retificador e Complementar Nº 1 ao Edital Nº 6/2023, após a divulgação da Lista de Inscritos Preliminar, caso o candidato julgue necessário, a interposição de recurso administrativo contra a Lista de Inscritos Preliminar poderá ser realizada, exclusivamente, no dia 23 de março de 2023 com envio de e-mail para julianna.bezerra@ifmt.edu.br.

A interposição de recurso administrativo, via e-mail, deve apresentar nome completo do interessado, turma/curso e argumentação devidamente fundamentada.

Sobre as matrículas

As matrículas para o curso FIC em Inglês acontecerá nos dias 28 e 29, das 8h às 17h, na Secretaria Geral de Documentação Escolar (SGDE).

No dia da sua matrícula, preencha o formulário: https://forms.gle/sDqR1uaTRQEEXEHK9

Com o formulário preenchido e os seus documentos e cópias em mãos, você deverá vir até a SGDE, dentro do prazo previsto, para efetuarmos sua matrícula.

Em caso de dúvidas, entre em contato com a secretaria do Campus Rondonópolis.
E-mail: secretaria.roo@ifmt.edu.br

Importante!
O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso - Campus Rondonópolis torna público a LISTA DE 2º CHAMADA PARA MATRÍCULAS do Curso de Inglês Básico, na modalidade de Formação Inicial e Continuada.

Conforme previsto no Edital Retificador e Complementar Nº 1 ao Edital Nº 6/2023 - ROO-GAB/ROO-DIR/CRONDON/RTR/IFMT, as matrículas da 2ª Chamada serão realizadas na Secretaria Geral de Documentação Escolar do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso - Campus Rondonópolis, nos dias 31 de março e 03 de abril de 2023, das 08h às 17h.