Funcionamento do IFMT - Campus Rondonópolis nesta quarta-feira (27)

Publicado por: Campus Rondonópolis / 27 de Junho de 2018 às 07:16

A Direção Geral comunica que no dia 27 de junho, data do terceiro jogo da Seleção Brasileira de Futebol, na primeira fase da Copa do Mundo FIFA 2018, o expediente no Campus Rondonópolis ocorrerá como segue:

1.     Atividades administrativas/pedagógicas e aulas das 7 às 12 horas para todas as turmas do Ensino Médio Integrado (Cursos de Alimentos, Informática, Química e Secretariado);

2.     Atendimento normal (das 12 às 19 horas), inclusive durante o jogo da Seleção Brasileira de Futebol, nos seguintes setores:

○     Biblioteca;
○     Coordenação de Almoxarifado e Patrimônio;
○     Coordenação de Tecnologia da Informação;
○     Direção Geral;
○     Gabinete da Direção Geral;
○     Laboratórios de Informática;
○     Laboratórios Multidisciplinares;
○     Núcleo de Apoio-Psicopedagógico;
○     Protocolo;
○     Secretaria de Documentação Escolar;
○     Setor Financeiro

3.     Aulas no período noturno em horário normal, das 19 às 22:30 horas.

Para as próximas fases da  Copa do Mundo FIFA 2018 serão emitidas novas orientações.