Entrega de notas do terceiro bimestre acontece nesta quinta-feira (25)

Publicado por: Campus Rondonópolis / 25 de Fevereiro de 2016 às 07:43

A coordenação do Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) - Campus Rondonópolis convoca os pais para o plantão de entrega de notas do 3º bimestre do ano letivo de 2015, acontece nesta quinta-feita (25) a partir das 18h e segue até às 19h30.

Além disso, os coordenadores apresentarão o novo sistema de acompanhamento da vida escolar dos alunos, no qual, os pais poderão ter acesso.

O Q-Acadêmico é uma solução que se adequa a realidade do dia a dia de alunos e professores. Através da internet, o professor e o aluno participam das atividades escolares de forma organizada, rápida e prática. E, além disso, o sistema permite também o acesso dos pais para acompanharem o desenvolvimento dos filhos.

O professor pode através deste sistema lançar notas e faltas de alunos deixando que o sistema se encarregue de calcular as médias, enquanto isso, os pais e alunos recebem as informações com facilidade em casa.