Eleição IFMT 2024: Comissão Eleitoral Central divulga regras para debates

Publicado por: Reitoria / 7 de Outubro de 2024 às 17:30

A Comissão Eleitoral Central (CEC) divulgou as regras para os debates entre os candidatos(as) aos cargos de reitor e diretor(a)-geral nos campi e campi avançados do IFMT. Também foram informadas as datas e ferramentas permitidas para a realização dos debates.

As Comissões Eleitorais Locais são responsáveis por organizar, no mínimo, um debate no período eleitoral, exceto onde há apenas um candidato, caso em que ocorrerá uma entrevista.

Todos os candidatos (as) devem ser convidado(a)s para o debate em data e horário a serem estipulados pelas comissões locais e pela comissão central no caso da eleição do reitor.

As datas dos debates nos campi não devem coincidir com a data da entrevista para reitor que, conforme o Ofício Circular nº 5/2024, acontecerá no dia 21/10 às 19h (horário oficial de Cuiabá/MT), com transmissão ao vivo pelo canal oficial do IFMT no YouTube, acessível pelo link: https://www.youtube.com/@ifmtoficial.

Confira as regras no anexo.