Conselho de Pais será implantando no IFMT Rondonópolis

Publicado por: Campus Rondonópolis / 17 de Fevereiro de 2017 às 08:12

Foi realizada nesta quarta-feira (16) a reunião do 3º bimestre do ano letivo de 2016 com os pais. Na ocasião, a diretora Laura Aoyama apresentou para a nova equipe de coordenadores e prestou contas das próximas ações da gestão. Durante a reunião foi proposta também a criação de um Conselho de Pais, que será discutido no dia 3 de março.

De acordo com o coordenador do Departamento de Ensino (DE), Diogo Silva, a criação do Conselho de Pais será um diferencial, pois pode trazer uma nova relação entre escola e responsáveis. “O Conselho é importante para que os pais fiquem por dentro das ações da escola, por isso, é importante que todos possam participar da reunião que será realizada no dia 3 de março”, disse.

Entre as novas ações propostas pela direção será melhorar as parcerias de estágios para os alunos do ensino médio integrado e a entrega dos crachás, que deverá acontecer na próxima segunda-feira (20).

Em parceria com a prefeitura de Rondonópolis, o Instituto conseguiu que durante o carnaval uma limpeza externa no campus seja realizada e em breve será instalados postes de iluminação na área externa.

Reunião para implantação do conselho de pais
Quando: 3 março de 2017
Onde: IFMT Rondonópolis