COMUNICADO DA COMISSÃO ELEITORAL LOCAL IFMT CAMPUS RONDONÓPOLIS
Comunicamos as seguintes alterações, conforme anexos, no Regulamento do Processo Eleitoral para Escolha do Diretor (a) Geral do Campus Rondonópolis do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso – IFMT:
· Retificar o Capítulo III, Art. 12, inciso VIII, para a seguinte redação: “Declaração negativa da Diretoria Sistêmica de Gestão Pessoas do IFMT, que comprove os requisitos dos incisos VI, VII do Art. 11 deste Regimento”;
· Acréscimo do Inciso IX, no Capítulo III, Art. 12, com a seguinte redação: “O candidato (a) deverá apresentar um nada consta dos departamentos pertinentes à instituição, sendo; departamento ensino, pesquisa e extensão, gabinete, DAP e secretaria acadêmica”.
· Exclusão do Item IV, Capítulo V, inciso IV
Comunicamos ainda que a interposição de recursos quanto a estas alterações poderão ser enviadas ao email comissao.eleitoral@roo.ifmt.edu.br , até o dia 22/12/2015 às 19 horas.