Cinemetragem lança o curta Silent no youtube

Publicado por: Campus Rondonópolis / 16 de Dezembro de 2015 às 15:30

Um casal com problemas é o destaque da última produção do Cinemetragem, que é um grupo de extensão do Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) – Campus Rondonópolis. O curta ‘Silent’ estreia oficialmente nesta quarta-feira (16) no youtube, e irá retratar uma tragédia do cotidiano.

Com um roteiro rico de diálogo, os produtores já tiveram uma primeira aprovação do público durante a pré-estreia na Jornada de Pesquisa e Extensão (Jpex). E agora vão buscar reconhecimento nacional, através de festivais de cinema.

O Cinemetragem nasceu da vontade de trabalhar uma temática nova dentro do campus, através da linguagem do cinema e depois de um ano de muito esforço, vem colhendo os resultados por meio da admiração de servidores e alunos do IF-Roo.

Para assistir o curta que inaugura hoje (16) e outras produções acesse o canal no Youtube e pode acompanhar também dicas na Fanpage