CEPEx irá realizar palestra voltada para uso das Mídias Sociais e Ensino da Matemática

Publicado por: Campus Rondonópolis / 25 de Abril de 2018 às 15:30

Primeiros nomes para palestras e mesas redondas começam a ser definidos no Congresso de Ensino, Pesquisa e Extensão (CEPEx). O evento, que irá acontecer entre os dias 04 e 07 de julho, terá programação para ensino médio e superior voltada para as áreas de educação e cultura.

Pensando em como as mídias sociais influenciam as nossas vidas, a primeira mesa redonda do evento, no dia 05 de julho, será sobre ‘Cultura Jovem nas Mídias Sociais’. Com a participação da mestre em Comunicação, Adriele Rodrigues e do publicitário e criador do blog ‘Experimentando Por Ai’, Marcus Paulo, o público irá entender sobre cibercrimes no Facebook e como trabalhar com o que gosta nas redes sociais a seu favor.

Já no dia 06, haverá palestra sobre ‘Os Desafios no Ensino da Matemática’ com o Dr. Aldi Nestor de Souza, que atualmente é professor da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) e possui experiência com ênfase em Geometria Algébrica.

Para participar das palestras e receber certificado, os interessados devem se inscrever através do site: https://cepex.roo.ifmt.edu.br/inicio/, onde é possível encontrar também toda a programação do evento.