Campus Rondonópolis ganha duas medalhas no I Jogos dos Servidores do IFMT

Publicado por: Campus Rondonópolis / 3 de Maio de 2018 às 12:15

No I Jogos dos Servidores do IFMT, o Campus Rondonópolis foi representado por cinco servidores, que participaram das modalidades Bozó, Xadrez e Tênis de Mesa. O objetivo do evento foi promover a integração entre servidores, mas nosso time não deixou de trazer medalhas para casa.

No Xadrez, o técnico administrativo Marcelo Dantas ficou em terceiro lugar, e no tênis de mesa, a professora Claudyanne Rodrigues também ficou o bronze. As conquistas foram motivo de orgulho para os servidores, que voltaram animados em promover o esporte dentro do campus para novas competições.

Para o medalhista no Xadrez, Marcelo Dantas, ter representado o campus e ganhado o bronze foi um marco histórico pessoal. “Jogar Xadrez é uma arte, representa uma filosofia de vida. Aprendi a jogar xadrez há 25 anos em uma Feira de Ciências, desde então faz parte da minha vida. É jogo que estimula muito o raciocínio, concentração e o respeito com o adversário. Cada partida tem sua história, assim como foi fazer história em representar meu campus”, disse.

O senso de dever cumprido foi expresso pelo pró-reitor de Extensão, Marcus Taques ao final do evento. “Fizemos história e para 2019 construiremos juntos os próximos jogos do servidor em algum campus do interior”, afirmou o pró-reitor.