Campeã no nado livre representará o IFMT na etapa dos jogos no Centro-Oeste

Publicado por: Campus Rondonópolis / 22 de Junho de 2016 às 08:23

Thais Gomes, estudante do campus Rondonópolis, irá representar o Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) na fase Centro-Oeste do JIF’s, na modalidade nado livre. A segunda fase dos jogos será realizada em Cuiabá, e contará com a participação de estudantes de todos os polos do IF de Mato Grosso e também de Goiás, Brasília e Mato Grosso do Sul.

A estudante que nada há 12 anos, deverá nos próximos meses reforçar os treinos para continuar na disputa e seguir para a fase nacional. Durante os jogos, Thais participou também do nado costa, ficando em segundo lugar.

Para o professor de Educação Física, Marcio Martins, que acompanhou os alunos durante os jogos estaduais, a participação da aluna no Centro-Oeste será muito representativo para o campus Rondonópolis. E, por isso, os treinos terão que ser mais intensos para que a atleta volte com mais medalhas.