Bolsa de extensão para o Núcleo de Artes do Campus Rondonópolis (Publicado o RESULTADO DA ANÁLISE DE RECURSOS CONTRA O RESULTADO PRELIMINAR e o RESULTADO FINAL)

Publicado por: Campus Rondonópolis / 12 de Setembro de 2023 às 16:31

O Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) Campus Rondonópolis torna público nesta terça-feira (22) o edital 18/2023, que trata da vaga para bolsista de dança do projeto de extensão: Núcleo de Artes e Vivências Educação (NAVE).

A inscrição estará aberta entre os dias 25 e 28 de agosto para alunos do Ensino Médio Integrado (EMI). No dia 04 de setembro acontecerá a entrevista e o discente selecionado, terá que desenvolver 10 horas de atividades semanais, com direito a uma bolsa mensal de R$ 200,00.

Para mais informações, acesse o edital abaixo:

>>> SE INSCREVA AQUI <<<

------------------------------------------------------------------------------

Importante!
Publicado o RESULTADO PRELIMINAR do Edital Nº 18/2023.

Considerando o disposto no item 5.1 do edital, em caso de interposições de recursos, estas deverão ser enviadas para o e-mail extensao.roo@ifmt.edu.br até às 23h59min do dia 06/09/2023. No corpo do e-mail, deverão ser explicados os motivos do recurso, de forma detalhada. Podem ser anexados documentos comprobatórios ou complementares à justificativa.

------------------------------------------------------------------------------

Importante!

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso - Campus Rondonópolis torna público o RESULTADO DA ANÁLISE DE RECURSOS CONTRA O RESULTADO PRELIMINAR e o RESULTADO FINAL do Edital Nº 18/2023.

No dia 13 de setembro de 2023, o candidato aprovado deverá se apresentar à Coordenação de Extensão para entregar a documentação solicitada no item 6 ou encaminhá-la via e-mail para extensao.roo@ifmt.edu.br.

Conforme item 8.1.1 do edital, o não comparecimento do candidato à Coordenação de Extensão ou o não envio de documentos por e-mail, conforme estabelecido no item 8.1, dará direito à vaga ao próximo candidato classificado.

Caso o candidato aprovado desista da bolsa ou tenha seu vínculo com a instituição encerrado durante a execução do projeto, a Coordenação de Extensão poderá convocar o próximo candidato classificado para assumir as atividades de extensão.