início do conteúdo

SERVIDORES

NOME       FUNÇÃO ÁREA ESPECIALIDADE CURRICULO
Adelia Karina Carneiro Batista Técnico (a)  Letras  Especialista Especialista,Graduada em Letras/Português pela Universidade Estadual de Montes Claros(2004), Pós Graduada em Docência do Ensino Superior pela Universidade Salvador(2006), experiência como professora de Língua Portuguesa/Literatura em escolas da Rede Estadual de Ensino de Minas Gerais e na àrea Administrativa/financeira em escolas da rede privada e Bancos. Integra a equipe de Apoio ao Ensino/NAPP do IFMT/ Campus Rondonópolis na função de Técnica em Assuntos Educacionais desde Fevereiro de 2014.
Ademilso Lira de Matos Professor (a) Matemática Mestre Possui graduação em Licenciatura Plena em Matematica pela Universidade Federal de Mato Grosso (2003) e mestrado em Fisica pela Universidade Federal de Mato Grosso (2007). Atuou como professor 3º grau no Campus Universitario de Rondonópolis - UFMT, foi professor efetivo da rede estadual de ensino na Escola Elizabeth Freitas de Magalhães no periodo de (2011-2012), atualmente é professor efetivo em Regime de Dedicacao Exclusiva no Instituto Federal de Educacao, Ciencia e Tecnologia de Mato Grosso.
Adergildo Cardoso Mendes Professor (a) Música Mestre Adergildo Cardoso Mendes, (Gil Cardoso) Mestrado em Estudos de Cultura Contemporânea ? ECCO/UFMT (2011), graduado em Educação Artística com Habilitação em Música/UFMT (2007), integrante do Núcleo de Estudos de Composição e Interpretação Contemporânea ? NECIMC/ECCO/UFMT. É Professor no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia - IFMT/Campus Rondonópolis/MT, É pianista, violonista, compositor, tem experiências em articulação e realização de eventos artísticos e culturais. Mantém ênfase no desenvolvimento de ações que promovam a divulgação da arte em suas diversas vertentes, com foco na valorização e alteridade cultural.
Adriane Barth Professor (a) Biologia Doutora É Bacharel e Licenciada em Ciências Biológicas pela Universidade do Estado de Mato Grosso (2006), Mestre (2009) e Doutora em Genética e Biologia Molecular pela Universidade Estadual de Santa Cruz (2013), com atividades na Technische Universität Braunschweig, na Alemanha, em regime de Doutoramento sanduíche. Tem experiência na área de Genética e Biologia Molecular, atuando principalmente nos seguintes temas: Citogenética, Biologia Celular e Molecular, Filogenia de abelhas e anuros. Atualmente é professora do Instituto Federal de Ciências e Tecnologia do Estado de Mato Grosso, onde ministra as disciplinas de Biologia para o Ensino médio e Biologia Celular e Genética para o curso de Licenciatura em Ciências da Natureza.
Adriel Jackson Batista de Oliveira Técnico (a)     Possui ensino-medio-segundo-graupela ESCOLA ESTADUAL PROF DOMINGOS APARECIDO DOS SANTOS(2009). Atualmente é ASSISTENTE EM ADMINISTRAÇÃO do Instituto Federal de Mato Grosso. Tem experiência na área de Administração, com ênfase em Administração Pública.
Alex Bruno Oliveira Silva        
Ana Maria Kops Técnico (a) Ciências Contábeis Graduada Possui graduação em Ciências Contábeis pela Universidade Federal de Mato Grosso (1995). Tem experiência na área de Educação, com ênfase em Administração de Unidades Educativas
Ana Paula Copetti Bohrer Técnico (a) Pedagogia Graduada Graduada em Licenciatura Plena em Pedagogia, pela Universidade Federal de Mato Grosso, atualmente desenvolve pesquisa nas áreas de educação e teoria política, em que discute a questão da educação das massas populares e sua participação política na formulação de políticas públicas.
Antonio Carlos de Oliveira Machado Professor (a) Administração Especialista Possui: - PÓS-GRADUAÇÃO (LATO SENSU): Didática Geral, do Ensino Superior, ministrado pelo Instituto Educacional de Assis-SP, ?IEDA? no período de 07/01/1993 a 31/07/1993, carga horária: 360 h; - PÓS-GRADUAÇÃO (LATO SENSU): Educação em Saúde Pública, ministrado pela Universidade de Ribeirão Preto-SP, ?UNAERP? no período de 24/08/1996 a 07/07/1997, carga horária: 820 h; - PÓS-GRADUAÇÃO (LATO SENSU): A Nova Visão do Direito Civil Aplicado ao Processo, ministrada pela Universidade da Grande Dourados ?UNIGRAN?, duração do curso setembro/2007 a novembro/2009, com a carga horária: 370 horas. - PÓS-GRADUAÇÃO (LATO SENSU): Direito do Trabalho, ministrada pela Universidade de São Paulo ?UNICID?, no período de 09/07/2010 a 09/07/2011, carga horária: 507 h - GRADUAÇÃO: Bacharelado em Administração Geral, ministrado pela Faculdade de Ciências Jurídicas e Administrativas de Rondonópolis-Mt, ?CESUR?, no período de 28/01/89 a 02/12/92, carga horária: 3312 h; - GRADUAÇÃO DE PROFESSOR: Complementação Pedagógica ? Esquema I, ministrado pela Universidade de Cuiabá-MT, ?UNIC?, no período de 22/03/1994 a 12/05/1995; carga horária: 840 h. - GRADUAÇÃO: Bacharelado em Direito, ministrada pela Faculdade de Ciências Jurídicas e Administrativas de Rondonópolis-MT, ?CESUR/ANHANGUERA?, no período de agosto de 2007 a dezembro de 2012. OAB: Aprovado no VIII Exame unificado da OAB (segunda fase, área jurídica da prova prático profissional: direito do trabalho).
Arlete Fonseca de Oliveira Professor (a) Letras Especialista É graduada em Letras, com especialização em Língua Portuguesa pela Universidade Federal de Mato Grosso - campus Rondonópolis (390h) e em Psicopedagogia pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (360h). Durante 22 anos, foi professora de Língua Portuguesa do Ensino Médio em escola particular. Atualmente, atua no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso, como professora de Língua Portuguesa e Literatura. É presidente da Comissão Permanente de Sustentabilidade do campus, coordena Proposta Interdisciplinar de Ensino e Projeto de Extensão. É membro da Comissão de Elaboração do Projeto Político do curso de Secretariado.
Arislene Rodrigues dos Santos        
Bruna Marques Soares Galdino Técnico (a) Matemática Graduada Possui graduação em Matemática pela Universidade Federal de Mato Grosso(2009). Atualmente é Auxiliar de Biblioteca do Instituto Federal de Mato Grosso. Tem experiência na área de Matemática.
Camila Torres Zago        
Carlos Gracioli Neto Professor (a) Sistemas de Informação Especialista Possui graduação em Sistemas de Informação pelo Centro de Ensino Superior de Rondonópolis - Faculdade do Sul de Mato Grosso (2006) e pós-graduação lato sensu em Educação a Distância no SENAC/DF. Finalizou a especialização em Tecnologias para Aplicações Web na Unopar Virtual. Atualmente é professor do Instituto Federal de Mato Grosso, lotado no Campus Rondonópolis e cursa o Mestrado em Computação na Universidade Federal Fluminense - UFF, sob orientação do Professor Dr. Marcos Kalinowski. Tem experiência na área de Ciência da Computação, com ênfase em Banco de Dados, Construção de Algoritmos, Tópicos em Tecnologias Web, Engenharia de Software, Gerência de Projetos de Software, Sistemas de Informação e Análise de Sistemas e na área de Educação a Distância e Informática Educativa e suas tecnologias.
Carlos Marcelo Faustino da Silva Técnico (a)      
Celeste Garcia Ribeiro Novaga Professor (a) Letras  Doutora  Possui graduação em Licenciatura e Bacharelado em Letras pela Universidade para o Desenvolvimento do Estado e da Região do Pantanal (2000), mestrado em Lingüística pela Universidade de Brasília (2005) e doutorado em Lingüística pela Universidade de Brasília (2013) . Atualmente é professora do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso, campus Rondonópolis. Tem experiência em graduação e pós-graduação nas áreas de Língua Inglesa e Lingüística (fonética e fonologia), atuando principalmente nos seguintes temas: língua inglesa, ensino e aprendizagem de língua estrangeira e avaliação de livro didático.
Célio Marcos Pedraça Professor (a) História Mestre Licenciado e Bacharel em História pela Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), especialista em Historiografia e Metodologia do Ensino e da Pesquisa da História pela Universidade do Estado de Mato Grosso(UNEMAT) e mestre pelo Programa de Mestrado em História da Universidade Federal de Mato Grosso - UFMT. Atualmente é professor do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso - IFMT, campus Juina.
Christiane Camilo Pires Técnico (a) Pedagogia Especialista Possui graduação em Licenciatura Plena em Pedagogia pela Universidade do Estado de Mato Grosso (2007). Especialização em Psicopedagogia Clínica e Institucional pela Faculdade Afirmativo (2013). Atualmente é pedagoga do Instituto Federal de Mato Grosso, integrando a equipe multiprofissional atua no Núcleo de Apoio Psicossocial Pedagógico (NAPP) e Núcleo de Atendimento as Pessoas com Necessidades Específicas (NAPNE).
Claudia Carneiro Gondes Técnico (a) História Graduada Desde Junho/2011 atua como Assistente em Administração no Instituto Federal de Mato Grosso - IFMT, Campus Rondonópolis, possui graduação em História pela Universidade Federal de Mato Grosso/Campus Universitário de Rondonópolis (2007) com breve experiência em sala de aula como Professor da Educação Básica do quadro efetivo do governo estadual.
Claudyanne Rodrigues de Almeida Professor (a) Ciências Sociais Mestre Bacharel e Licenciada em Ciências Sociais pela Universidade Federal de Mato Grosso. Mestre em Estudos de Cultura Contemporânea, na linha de pesquisa Poéticas Contemporâneas.Atualmente é professora do IFMT-campus Juína. Pesquisadora do Grupo de Estudos de Cultura Popular- Caleidoscópio e Artes Hibridas: Intersecções contaminações transversalidades da UFMT. Interesse em reflexões de Antropologia da Arte, patrimônio imaterial, graffiti, arte e máscaras rituais.
Cleber Alves Feitosa Professor (a) Tecnologias em Análise e Desenvolvimento de Sistemas Especialista Cleber Feitosa, é graduado em Tecnologias em Análise e Desenvolvimento de Sistemas pela Universidade para o Desenvolvimento do Estado e Região do Pantanal - UNIDERP, possui Pós Graduação em MBA em Contabilidade Gerencial e Controladoria pela UNIGRAN, cursando a Pós Graduação Especialização em Tecnologias para Aplicações WEB. Mestrando do Programa de Pós-Graduação em Educação (PPGE), na LINHA DE PESQUISA: EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E EDUCAÇÃO MATEMÁTICA Atua como professor e pesquisador em regime de dedicação exclusiva no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Mato Grosso (IFMT), campus Rondonópolis.
 Daniel Domingos Alves Professor (a) Ciência da Computação  Mestre  Possui graduação em Licenciatura Plena em Informatica pela Universidade Federal de Mato Grosso (2006) e mestrado em Ciência da Computação pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (2011). Atualmente é professor do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso. Tem experiência na área de Ciência da Computação, com ênfase em Engenharia de Software
Daniel Dunck Cintra Técnico (a) Matemática Graduada Graduado em Licenciatura Plena em Matemática pela Universidade Federal de Mato Grosso (2011). Mestrando em Mestrado Profissional em Matemática pela Universidade Federal de Mato Grosso
Daniella Truccolo Técnico (a)      
Danielly Gonçalves Guimarães Técnico (a) Ciências Contábeis Graduada Possui graduação em Ciências Contábeis pela Faculdades Integradas de Rondonópolis (2009) . Tem experiência na área de Administração , com ênfase em Administração Pública.
Dayane Cristina Rosa de Almeida Técnico (a) Ciências Contábeis Graduação Possui graduação em Gestão de Recursos Humanos pela Universidade Metodista de São Paulo (2010). Tem experiência na área de Administração, com ênfase em Coordenação do Programa Mulheres Mil e elaboração de projetos básicos para aquisições de materiais e serviços por adesão, dispensa e pregão.
Denilson Botelho da Cruz Professor (a) Sistemas de Informação Graduado Possui graduação em Sistemas de Informação - Redes pela Universidade de Cuiabá (2006). Atualmente é professor do IFMT, Campus Rondonópolis.
 Diego Dias Carneiro Professor (a) Ciência e Tecnologia em Alimentos  Mestre   Possui graduação em Engenharia de Alimentos pela Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (2008) e mestrado em Ciência e Tecnologia de Alimentos pela Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (2010). Atualmente é professor ebtt - IFMT - Campus Rondonópolis. Tem experiência na área de Ciência e Tecnologia de Alimentos, com ênfase em Engenharia de Alimentos.
Dilma Ferreira Leite Silva        
Diogo Italo Segalen da Silva Professor (a)  Engenharia Química  Doutor Docente no Instituto Federal do Mato Grosso - IFMT. Possui graduação na Universidade Federal de Alagoas concluída em Fevereiro de 2009, mestrado na Universidade Federal do Paraná concluído em Fevereiro de 2011 e doutorado na Universidade Federal de Uberlândia concluído em Fevereiro de 2015. Tenho experiência na área de Engenharia Química, com ênfase em tratamento de efluentes, atuando principalmente nos seguintes temas: eletroflotação, ade, laticíneos, flotação, coagulação, e filtração de efluentes oleosos; bem como na área de termodinâmica com ênfase na área de obtenção de dados de equilíbrio de fases a baixas pressões. Atualmente, atuando na secagem de alimentos (frutas e resíduos de frutas) analisando o produto final através da análise químicas e físico-químicas de compostos bioativos.
 
Durval Negri Filho Professor (a) Informática Especialista Possui graduação em Licenciatura Plena em Informática pela Universidade Federal de Mato Grosso - CUR (2007), Pós-graduação Lato-Sensu em Administração em Redes Linux pela Universidade Federal de Lavras - UFLA. Atualmente é professor do Instituto Federal de Mato Grosso - IFMT
 Edimárcio Francisco da Rocha Professor (a) Quimica Doutor Sou formado em Técnico em Química pela ETFMT (1998), graduação em Licenciatura em Química pela Universidade Federal de Mato Grosso (2003), Mestre em Ensino de Ciências da Natureza (UFMT, 2012) e doutorando do Programa de Pós-Graduação em Educação em Ciências e Matemática (REAMEC). Atualmente, sou professor do Instituto Federal de Mato Grosso, Campus Rondonópolis. Tenho experiência na área de Química, com ênfase em Educação em Química, atuando principalmente nos seguintes temas: equilíbrio químico, materiais didáticos digitais, ensino de química, livros didáticos.
Edna Pereira dos Santos Ferreira Técnico (a) Química Especialista Mestranda no Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade Federal de Goiás. Graduada em Ciências Biológicas pela Universidade Federal de Mato Grosso (2008), e em Licenciatura em Química pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso, Especialista em Gestão em Saúde pela Universidade Federal de Mato Grosso (2012). Atualmente é Assistente em Administração no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso - Campus Rondonópolis.
Eduardo Nunes Maciel Professor (a) Química Mestre Possui graduação em licenciatura plena em química pela Universidade Federal de Mato Grosso(2009), mestrado em Quimica pela Universidade Federal de Mato Grosso(2013) e curso-tecnico-profissionalizante em química pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso(2007). Atualmente é Professor de Química do Instituto Federal de Mato Grosso. Atuando principalmente nos seguintes temas:Atividade Antioxidante, Modelagem Molecular, Teoria do Funcional da Densidade.
Eliezer Polinati Silva Professor (a) Letras Especialista É graduada em Letras e especialista em Linguística pela Universidade Federal de Mato Grosso (390h). Foi professora de Língua Portuguesa (Gramática- Redação e Literatura) em instituições de ensino de I e II Graus em Rondonópolis-MT, onde desenvolveu projetos nas áreas de Linguística e Letras, com ênfase na comunicação escrita e oral, por meio de projeto de jornal escolar (falado e escrito), filmagens, etc. Orientou alunos do 4º ano de Letras da UFMT na disciplina de Prática de Estágio Supervisionado durante dois anos como professora contratada. Desenvolveu, também com os alunos, na época, projetos de Produção Textual e de Literatura Itinerante voltados à comunidade rondonopolitana. Atualmente, atua no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso, como professora de Língua Portuguesa e Literatura.
Emiliano Dias do Nascimento Neto Técnico (a)      
Fabiane de Mesquita Batista Professor (a)  Biologia Mestre Possui graduação em Ciências Biológicas pela Universidade Federal de Mato Grosso (2005) e mestrado em Microbiologia Agrícola pela Universidade Federal de Viçosa (2008). Atualmente é professor do Instituto Federal de Mato Grosso. Tem experiência na área de Microbiologia, com ênfase em Microbiologia Ambiental.
         
Flaviele dos Santos Souza Técnico (a) Química Graduada Formada em Técnica em Química. Ano de 2007- 2009 Graduada em Licenciatura Plena em Química na Universidade Federal de Mato Grosso - Ano de 2009 - 2013. Funcionária Pública Federal desde de 2015. No Instituto Federal de Mato Grosso, campus Rondonópolis.
Gabriela Zanotto Bosshard        
Gabriella Rodrigues Costa Técnico (a) Direito Graduada Possui graduação em Direito pela UNIC Rondonópolis (2011) . Tem experiência na área de Direito.
Heberty Michel Campanin de
Oliveira
Técnico (a) Direito Graduado Atualmente exerce o cargo de assistente em administração como servidor público no Instituto Federal de Mato Grosso - IFMT campus Rondonópolis. Graduado em Direito pela Anhanguera Educacional, exerce, também, atividade de advocacia vinculado a OAB/MT. Tem interesse nas áreas de Direito, Administração e Ciências Sociais.
Helen Santana Mangueira de Souza
 
Técnico (a)  Psicologia  Mestre Psicóloga Escolar do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso/ Campus Rondonópolis. Possui graduação em Psicologia pela Universidade Federal de Mato Grosso - CUR (2013). Mestre em Educação pela Universidade Federal de Mato Grosso - CUR (2015). Integra o Núcleo de Apoio Psicossocial Pedagógico (NAPP-IFMT/Roo) e o Núcleo de Atendimento às Pessoas com Necessidades Específicas (NAPNE - IFMT/Roo).
Ineilian Bruna Correa da Costa        
Itamar Jose Valerio Junior Professor (a) Pedagogia e Comunicação Social Doutor Possui graduação em Pedagogia pela Faculdade Albert Einstein de Brasília e graduação em Comunicação Social pela Universidade Federal de Mato Grosso-UFMT e a Especialização em Educação do Campo, pelo Instituto Federal de Mato Grosso/campus Confresa. Foi professor da Escola Técnica Estadual - ETE -Secretaria de Estado de Ciência e Tecnologia de Mato Grosso - SECITEC - Tangará da Serra. No IFMT/Campus Confresa ministrou aulas nos cursos técnicos de nível médio e nos níveis superiores. Exerceu o cargo de Coordenador do Ensino Médio Integrado do IFMT/campus Confresa. Fez parte como membro da Comissão de Eventos e Recepção de Aluno e da Comissão de Bolsa-Auxílio. Desenvolveu o Projeto Jornal Escola, que trabalha a área pedagógica e a área da comunicação junto com a comunidade escolar na elaboração do Jornal IF Notícias Confresa. Atualmente, trabalha no IFMT/campus Rondonópolis como professor e foi Coordenador do Curso de Nível médio Técnico Integrado em Secretariado. É mestrando do Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade Federal de Mato Grosso, campus Rondonópolis.
Ivanildo da Silva dos Santos Professor (a) Física Graduado Possui graduação em Física pela Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (1996) mestrado e doutorado em Engenharia Agrícola pela Universidade Federal de Viçosa (2003 e 2013). Atualmente é professor de 1º e 2º graus do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso. Tem experiência na área de Educação, com ênfase em Avaliação da Aprendizagem, atuando principalmente nos seguintes temas: alternativas energéticas, biomassa - gaseificação, 1. gaseificadores - avaliação. 2. biomassa - gasei, gaseificadores - avaliação e produtos agrícolas-secagem.
Izabel Kamilla Salles Pacheco Técnico (a) Sistema de Informação Graduada Possui graduação em SISTEMAS DE INFORMAÇÃO pela ANANGUERA EDUCACIONAL (2010) . Tem experiência na área de Ciência da Informação , com ênfase em Informática.
Janaina Maira Gonçalves Carvalho Técnico (a) Engenheira Agrícola e Ambiental Mestre Possui Mestrado em Engenheira Agrícola pela Universidade Federal de Mato Grosso - UFMT/Campus Universitário de Rondonópolis (2015), e graduação em Engenheira Agrícola e Ambiental pela Universidade Federal de Mato Grosso - UFMT/Campus Universitário de Rondonópolis (2013). Possui experiencia no programa de Monitoria pelas disciplinas: Constituição, Propriedades e Classificação de Solo (2010) e de Manejo e Conservação da Água e do Solo (2011). Participou como voluntária no projeto de Extensão "Oficina de Horta Comunitária como possibilidade de assistência a saúde de pessoas em sofrimento mental", promovido pelo curso de Enfermagem/ICEN/CUR/UFMT (2012). Atuou em projeto de Iniciação Científica sendo bolsista CNPq (2012). Servidora no Instituto Federal de Mato Grosso lotada no Campus de Rondonópolis. Atualmente coordena os projetos de pesquisa intitulados: Produção sustentável de pimentão amarelo e vermelho com o uso de biofertilizante em solo de Cerrado; e Educação ambiental: reaproveitamento de alimentos na produção de horta orgânica em escolas públicas na cidade de Rondonópolis.
João Batista de Oliveira Santos Professor (a) Educação Fisica Graduado Possui graduação em LICENCIATURA EM EDUCAÇÃO FÍSICA pela Universidade Federal de Mato Grosso (2001). Atualmente é professor do ensino básico, téc e tecnológico do Instituto Federal de Mato Grosso. Tem experiência na área de Educação Física, com ênfase em Educação Física
 Jonatas Rodrigues Japiassu dos Santos Técnico (a) Direito  Mestre  Graduado em Direito pelo Centro de Ensino Superior de Rondonópolis/MT . Experiência na área de Direito, com ênfase nos ramos de Direito Civil, Penal e Trabalhista. Especializando em Metodologia e Ditádica do Ensino Superior; Especializando em Educação Profissional Integrada com a Educação Básica na Modalidade de Jovens e Adultos PROEJA; Especialista em Gestão em Segurança Pública ; Mestre em Educação pela Universidade Federal de Mato Grosso. Atualmente servidor efetivo do Instituto de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso - IFMT.
 Jorge Almeida dos Anjos Técnico (a)  Contabilidade Especilista Auditoria Interna e Externa
Jorge Mauricio Jaramillo Monsalve Professor (a) Matemática Mestre Possui graduação em Licenciatura Plena em Matematica pela Universidade do Estado de Mato Grosso (2008) e mestrado em fisica - ufmt (2011). Tem experiência na área de Matemática, com ênfase em Física Matemática, atuando principalmente no seguinte tema: soliton, sine-gordon, thirring massivo.
José Douglas Araujo Silva Técnico (a) Ensino Médio   Possui ensino-medio-segundo-grau pela ESCOLA ESTADUAL DANIEL MARTINS MOURA (2011) . Tem experiência na área de Ciência da Computação , com ênfase em Metodologia e Técnicas da Computação.
Jucilene Priebe Técnico (a) Química Graduada Técnica em Química formada pelo IFMT(2009). Atualmente sou servidora efetiva do Instituto Federal de Mato Grosso desde 2011 no cargo Técnica de Laboratório área Química. Possuo graduação em Ciências Biológicas - Licenciatura (628) pela Universidade Federal de Mato Grosso (2016). Tenho experiência na área de Química e Biologia, principalmente nas atividades relacionadas a práticas laboratoriais.
 Josimar da Silva Cezar Técnico (a)  Letras  Especialista  Possui graduação em Letras - Língua Portuguesa pela Universidade Federal de Mato Grosso (2010), Pós graduado em Lingua Portuguesa pela Universidade Federal de Mato Grosso(2011) e Pós graduado em Educação Especial e Libras pela Faculdade Eficaz-Maringa-PR(2012) . Tem experiência na área de Educação, com ênfase em Lingua Portuguesa e Libras desenvolve um trabalho com Coral de Libras no Centro Integrado de Ensino(CIE) em Rondonópolis como professor de alunos ouvintes, Atuou na Escola Renilda de Moraes como intérprete de LIBRAS, atuou na UNIC como professor de LIBRAS, é professor no CELIG-UFMT e atualmente é Servidor Público Federal no IFMT campus de Rondonópolis-MT atuando como Intérprete de Língua Brasileira de Sinais.
Jussara de Oliveira Ferreira Professor (a) Química Graduada Possui graduação em Química pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso do Sul (2015). Atualmente é professora de química do Instituto Federal de Mato Grosso, campus Rondonópolis- MT.
Karina Andrea Tarca Professor (a) Ciências Sociais Mestre Possui graduação em Ciências Sociais pela Universidade Federal de Mato Grosso (2012) e mestrado em Antropologia pela Universidade Federal Fluminense (2014). Na graduação realizou pesquisa etnográfica na temática da cultura popular mato-grossense. No mestrado, desenvolveu dissertação sobre processos de territorialização, dinâmicas identitárias e conflitos socioambientais no sudoeste do Pará (BR-163). Integrante do Núcleo de Estudos Rurais e Urbanos (NERU), da Universidade Federal de Mato Grosso, tendo interesse em conflitos socioambientais, fundiários, identitários, processos de modernização e colonização, especialmente no estado do Pará e na Amazônia. Atualmente é professora substituta de sociologia no Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT), campus Rondonópolis.
Larissa Andrade Coimbra Técnico (a) Arquivista Especialista Graduada em Arquivologia pela Universidade Federal da Bahia (2010.1 - 2013.1) e pós graduada em Gestão de Documentos e Informação pela AVM EDUCACIONAL LTDA (2015-2016).Atualmente Arquivista do Instituto Federal do Mato Grosso, campus Rondonópolis.
Larissa Muller de Faria Professor (a) Letras Mestre Possui graduação em Licenciatura em Letras Português/Espanhol pela Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM) e Especialização em Literatura Latino-Americana pela Universidade Federal da Integração Latino-Americana (UNILA). É mestre em Estudos Literários pela Universidade Estadual Paulista Julio Mesquita Filho (UNESP- Campus Araraquara). Atualmente, é professora efetiva de Língua Espanhola, em regime de dedicação exclusiva, do quadro permanente de professores do Instututo Federal do Mato Grosso (IFMT), campus Rondonópolis.
 Laura Caroline Aoyama Barbosa Técnico (a)  Biblioteconomia  Mestre Graduada em Biblioteconomia pela Universidade Federal de Mato Grosso - Campus Rondonópolis (2004). Atualmente é bibliotecária documentalista do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso, atuando no Campus Rondonópolis e colaboradora do Sistema de Integração de Bibliotecas da instituição. Membro efetivo do Comitê Brasileiro de Documentação da Associação Brasileira de Normas Técnicas. Mestranda em Ciência Política no Programa da Universidade Federal de Pernambuco.
Leidiane Gomes de Souza Técnico (a) História e Processos Gerenciais Mestre Possui Mestrado do Programa de Pós-Graduação em Educação UFMT/Rondonópolis da Linha de Pesquisa Formação de Professores e Políticas Públicas Educacionais; graduação em Processos Gerenciais pela Universidade Norte do Paraná (2009) e graduação em Licenciatura Plena em História pela Universidade Federal de Mato Grosso / Campus de Rondonópolis (2010) com Especialização em História da América Latina. Atualmente é coordenadora de Pesquisa e Extensão do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso (IFMT) Campus Rondonópolis .
 Leisli Maira Delarmelino Ferraresi Professor (a)  Engenharia de Alimentos  Mestre  Possui graduação em Engenharia de Alimentos pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (2008). Mestrado em Ciências pela Universidade Federal de Pelotas (2012). Atua como Docente no Instituto Federal do Mato Grosso.
Leonardo Miguel Farias de Oliveira        
Loanna Rodrigues Silva Professor (a) Administração Graduada Bacharel em Administração - UFMT / Professora no IFMT - Campus Rondonópolis
         
Magda Cabral Costa Santos Professor (a) Matemática Mestre Possui mestrado em Educação para Ciências e Matemática pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Goiás - Campus Jataí (2015) e graduação em Matemática pela Universidade Federal de Goiás, regional Jataí (2007). É docente efetiva de Matemática no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso - Campus Rondonópolis. Tem experiência na área de Matemática, com ênfase em Educação Matemática, atuando nos seguintes temas: Estatística, Matemática Financeira, Matemática Aplicada e Engenharias.
Marcelo Batista Professor (a) Filosofia Especialista Possui Bacharelado em Filosofia pela Faculdade Jesuíta de Filosofia e Teologia e Licenciatura em Filosofia pelo Centro Universitário Claretiano Tem experiência na área de Filosofia. Pós-graduado em Ciências das Religiões: Metodologia e Filosofia do Ensino, pelas Faculdades Integradas de Jacarepaguá..E-
Marcelo Brito da Silva Professor (a) Letras Mestre Possui graduação em Letras Vernáculas pela Universidade Estadual de Feira de Santana (2008) e mestrado em Literatura e Diversidade Cultural pela mesma instituição (2011).É professor do Instituto Federal de Mato Grosso - campus Rondonópois. Tem experiência na área de Letras, com ênfase no ensino de Língua Portuguesa.
Marcelo Martins da Silveira Técnico (a)  Ciências da Computação Especialista   Possui Bacharelado em Ciência da Computação pela União de Escolas Superiores de Rondonópolis (UNIR/FAIR), Especialização em Informática Aplicada a Educação pelo Instituto Cuiabano de Educação e Especialização em Educação Profissional Técnica de Nível Médio Integrada ao Ensino Médio na Modalidade Educação Jovens e Adultos.
Marcelo Pereira Dantas da Silva Técnico (a)     Possui graduação em Licenciatura em Computação pela Universidade do Estado de Mato Grosso (2010). Têm experiência na área de administração no ensino superior, com ênfase em tecnologias para universidades, atuando principalmente nos seguintes temas: tecnologia, sistemas Web, ensino superior, gestão pública, registro de obra e produção científica.
Marcio do Nascimento Gomes Professor (a) Fisica Mestre Possui graduação em Fisica pela Universidade Federal de Goiás (2003) e mestrado em CIÊNCIA DE MATERIAIS pela Universidade Federal de Mato Grosso (2013). Atualmente é professor do Instituto Federal de Mato Grosso. Tem experiência na área de Física, com ênfase em Superfícies e Interfaces; Películas e Filamentos, atuando principalmente nos seguintes temas: atomic force microscopy, layer-by-layer technique, e ensino.
Marcio Martins Professor (a) Educação Física Mestre Doutorando em Ciência da Educação (UNCuyo/Arg.), Mestre em Educação (UDE/Uy), Especialista em Metodologia do Treinamento Desportivo Cientifico e Psicopedagogia, graduado em Educação Física pela Universidade Paranaense - UNIPAR - PR (2004), Tecnólogo em Marketing e hoje acadêmico em Psicologia pela UNIC (Universidade de Cuiabá/ Rondonópolis). Atualmente é professor efetivo do IFMT - Campus Rondonópolis e Coordenador do Núcleo de Qualidade de vida, sendo coordenador do projeto de extensão; corpo, movimento e teatro (edital proEX/IFMT/ 2013), artes orientais aplicadas (Karatê, Jiu-jitsu, yoga) e formação de clown para a saúde. Colaborador dos projetos; UFMT/Roo - Karatê Shotokan e Leitura sem grades.
         
Marcos Vinícius Ferreira Vilela Professor (a) Biologia Mestre Possui graduação em Ciências Biológicas pela Universidade Federal de Goiás (2004), graduação em Direito pela Faculdade Anhanguera de Rondonópolis (2015), mestrado em Ecologia e Evolução pela Universidade Federal de Goiás (2007) e cursa doutorado em Educação em Ciências e Matemática UFMT/REAMEC. Atualmente é professor do Instituto Federal de Mato Grosso, Campus Rondonópolis. Tem experiência na área de Ecologia, com ênfase em Ecologia de Ecossistemas, na gestão de unidades acadêmicas, cursos de graduação e programas institucionais, atuando principalmente nos seguintes temas: ecologia do cerrado, formação de professores e ensino de ciências.
Maria Aparecida de Almeida Técnico (a)      
 Maria José de Camargo Professor (a)  Química  Doutora Possui graduação em Licenciatura em Química pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (2002), graduação em Bacharelado Em Química Tecnológica pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (1995), Mestrado em Química pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (2001) e Doutorado em Química pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (2011). Tem experiência na área de ensino de Química, e Química com ênfase em Química de Produtos Naturais. Atualmente é docente do Instituto Federal de Mato Grosso - campus Rondonópolis/MT.
Marley Nunes Vituri Toloi        
Natalicia Julia Marques Técnico (a) Biblioteconomia Graduada Possui graduação em Biblioteconomia pela Universidade Federal de Mato Grosso (2004). Atualmente é bibliotecário documentalista do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso.
Nelson Luiz Graf Odi Professor (a) Matemática Mestre Professor de Matemática no Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia de Mato Groso - IFMT. Graduado em Licenciatura Plena em Matemática/UNEMAT (1992-97), Espcialista em Matemática e Estatística/UFLA-MG (2000-01), Mestre em Física e Meio Ambiente pelo Programa de Pós-Graduação em Física e Meio Ambiente/FACIEX/UFMT/Cuiabá/MT (2004-05) na Linha de Pesquisa Mudanças Climáticas Globais. Professor de Matemática com experiência anterior no Ensino Superior em Curso de Graduação - Licenciaturas e Bacharelados (UNEMAT ; UFMT) e na Educação Básica como Professor de Matemática, Diretor e Coordenador Pedagógico. Ensino, de Matemática, Pesquisa e Extenção, Modelagem Ambiental e Matemática, Formação de Professores e Educação Matemática são áreas de interesse.
Nilton Cesar Ribeiro Professor (a) Química Mestre Possui graduação em Química Industrial pela Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (2002) é Especialista pela Universidade Federal de Lavras, possui Mestrado pela UnB. Professor do Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnológica de Mato Grosso.(Campus Rondonópolis). Atualmente está realizando Doutorado em Agroquímica pela Universidade Federal de Viçosa na área de Produtos Naturais.
Osmar Antônio Magnabosco Professor (a) Adminstração Mestre Possui graduação em Administração de Empresas pela Faculdade Machado Sobrinho (1983), Pós Graduação Lato Sensu em Gerenciamento de Micro e Pequenas Empresas (2000). Atualmente é professor do Instutito Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Mato Grosso - IFMT, atuando no campo da gestão. Tem experiência na área de Educação, com atuação em nível médio (coordenação e docência) e superior, lecionando para cursos de tecnólogo e bacharelado, em Recursos Humanos, Marketing, Ciências Contábeis, Agronegócio, Secretariado Executivo e Administração. Tem também atuação profissional em Gestão de Pessoas em empresa de grande porte, tendo atuado primordialmente em áreas de recrutamento, seleção, treinamento, desenvolvimento de pessoas, administração de conflitos, cargos e salários e áreas afins.
Patricia Oliveira Filipe Técnico (a) Secretariado Administrativo Especialista Possui graduação em SECRETARIADO EXECUTIVO BILÍNGUE pela FACULDADES INTEGRADAS DE RONDONÓPOLIS(2008) e Especialização em Gestão Estratégica de Pessoas. Atualmente é Assistente em Administração do Instituto Federal de Mato Grosso, desempenhando suas atividades na Coordenação Geral de Gestão de Pessoas. Tem experiência na área de Administração, com ênfase em Administração de Recursos Humanos.
Paulo Augusto Weber Técnico (a)      
Rafaela Almeida de Souza Técnico (a) Jornalista Especialista Possui graduação em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal de Mato Grosso (2012), pós-graduação em Jornalismo Político e Marketing Político. Estudou parte da graduação no Instituto Politécnico de Bragança - Portugal. Possui pós-graduação em Ciências Política com ênfase E atualmente é assessora de comunicação no Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) - Campus Rondonópolis.
Rafael Rodrigues Garcia Professor (a) Informática Especialista Possui especialização em Análise e Projetos de Sistemas Orientados a Objetos na Universidade de Cuiabá (UNIC) ? Rondonópolis/MT e graduação em Licenciatura em Informática pela Universidade Federal de Mato Grosso (2007). Desde 29 de outubro de 2014 Coordena e atua como Docente no Curso Superior de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas no Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) com ampla experiência na área do ensino técnico em computação, programação de computadores e dispositivo móvel.
Reny Rezende Camargo Técnico (a) Biologia Especialista Licenciatura em Ciências Biológicas pela Universidade Federal de Mato Grosso (2000). Especialização em Meio Ambiente e Impacto Ambiental . (2006) Especialização em Gestão Administrativa na Educação (2015) Coordenadora de Iniciação Científica ( 2014 à 2016) Diretora Substituta de Pesquisa e Inovação ( 2014 à 2016)
Ricardo Klinkerfus Filho Professor (a) História Mestre Professor há mais de 15 anos, atuando na área de História e Ciências Sociais desde 2003, sendo professor do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso desde setembro de 2006. Mestre em Educação pela Universidade Federal de Mato Grosso, na área de Formação de Professores, com a dissertação "A RELAÇÃO PEDAGÓGICA ENTRE PROFESSORES E ALUNOS NO CURSO TÉCNICO EM AGRO-PECUÁRIA DO CAMPUS SÃO VICENTE DO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE MATO GROSSO. Realizou palestras para professores da rede estadual e federal de ensino sobre práticas docentes, relacionamento com os alunos e para alunos sobre motivação para os estudos.
Ridson Xavier de Moura Técnico (a)      
Rodrigo Carlo Toloi Professor (a) Administração Doutor Possui graduação em administração - Faculdades Integradas de Jales (2003), mestrado em Agronegócios pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (2009) e está Cursando Doutorado em Engenharia da Produção pela Universidade Paulista Campus Indianópolis. Atualmente é professor efetivo de administração do Instituto Federal Educação, Ciências e Tecnologia. Tem experiência na área de Administração, com ênfase em Administração, atuando principalmente nos seguintes temas: capital intelectual, desenvolvimento profissional, organizações, agronegócio e administração empresarial.
Ronaldo dos Santos Pereira        
Rosana Aparecida de Andrade Silva Professor (a) Ciências Contábeis Mestre Graduada em Ciências Contábeis pela Universidade Federal de Mato Grosso (1997), Especialista em Políticas Públicas e Questão ambiental (2001) e, Mestre em Administração pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (2003). Atualmente é professora universitaria das Universidade de Cuiabá e Faculdade Católica Dom Aquino de Cuiabá. Tem experiência na área de Administração, com ênfase em Ciências Contábeis e Área Financeira, Desenvolvimento Sustentável, Ética e Gestão Ambiental
Rosilene Rodrigues de Carvalho Professor (a) Letras Mestre Possui graduação em Letras pela Universidade Federal de Mato Grosso (1995) e mestrado em Estudos de Linguagem pela Universidade Federal de Mato Grosso (2006) . Atualmente é efetivo do Instituto Federal de Mato Grosso e Membro da Comissão de Responsabilidade Sócio do Instituto Federal de Mato Grosso. Atuando principalmente nos seguintes temas: cartas do leitor, ensino, linguagem.
Rudinei Itamar Tamiosso Wesz Professor (a) Química/Engenharia mecânica Especialista Possui graduação em Engenharia Industrial Mecânica pela Universidade Regional Integrada do Alto Uruguai e das Missões (1987) e graduação em Química - Licenciatura pela Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul (2008). É pos-graduado em Gestão AgroIndustrial pela Universidade Federal de Lavras (2005) e em Informática Instrumental para a Educação Básica pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (2011). Atualmente é professor efetivo de Química do Instituto de Educação, Ciência e Tecnologia do Mato Grosso (IFMT) - Campus Rondonópolis. Tem experiência na área de Química, com ênfase em Química.
Selton Evaristo de Almeida Chagas Professor (a) Ciências Sociais Mestre Possui graduação em Ciências Sociais pela Universidade Federal de Mato Grosso (2007) e mestrado em Geografia pela Universidade Federal de Mato Grosso (2011). Atualmente é professor de sociologia do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso (IFMT). Tem experiência na área de Sociologia, com ênfase em Sociologia, atuando principalmente nos seguintes temas: Ensino de Sociologia, Sociologia e Geografia Urbana, Diversidade na Educação básica, Relações Raciais e Educação. Desenvolve trabalhos de ensino, pesquisa e extensão nas áreas: Ensino de Sociologia, Tecnologia e Sociedade, Diversidade, Gênero, Relações Raciais e Educação.
Sergio Fernando Capurro Rodrigues Técnico (a) Ciências Contábeis Graduado Possui graduação em Ciências Contábeis pela Universidade Federal de Mato Grosso (2012). Atualmente é técnico administrativo no Instituto Federal de Mato Grosso. Tem experiência na área de Coordenação e Liderança de Pessoal.
Sidnei Leandro Albacete Professor (a) Geografia Mestre Graduado em Licenciatura Plena Em Geografia pela Universidade Federal de Mato Grosso (2000), pós-graduação nivel mestrado (2008), em Geografia, área de planejamento ambiental e regional. Atualmente é professor do IFMT - Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso . Tem experiência na área de Geografia, com ênfase em Análise Regional, Cartografia, Cartografia Temática, Geoprocessamento, Informática aplicada a Geografia, SIG, Hidrogeografia, Sensoriamento Remoto e banco de dados geográfico. Conhecimentos avançados em Informática, destacando a gerência de redes de computadores, implantação, manutenção e também na área de banco de dados.
Sílvia Maria de Moura Bonjour Professor (a) Direito Mestre Mestre em Educação, Programa de Pós-Graduação em Educação na Universidade Federal do Mato Grosso, campus Rondonópolis/MT. Possui graduação em Direito pela Universidade Federal de Viçosa (2001). Atualmente é professora do Instituto Federal de Mato Grosso. Tem experiência na área de Direito, com ênfase em Direito Público, atuando principalmente nos seguintes temas: direito, direito civil, gestão pública, políticas públicas, sustentabilidade e Educação.
Silvia Maria de Souza Monteiro Técnico (a) Letras Graduada Possui graduação em Letras pela Universidade Federal de Mato Grosso (2007) . Tem experiência na área de Educação.
Silvonei Antonio de Souza Técnico (a) Ciências Contábeis Graduado Possui graduação em Ciências Contábeis pela Universidade Federal de Mato Grosso (2009). Graduando em Ciências Econômicas pela Universidade Federal de Mato Grosso.
Sonia Maria Moreira da Silva Souza Técnico (a) Pedagogia Especialista Possui graduação em Pedagogia pela Universidade Federal de Mato Grosso (2000). Tem experiência na área de Educação, com ênfase em Ensino Profissionalizante. Pós-Graduação em Psicopedagogia.
Tatiane Moreira Siqueri Professor (a) Engenharia de Alimentos Especialista Engenheira de Alimentos com especialização em Engenharia de Produção e mestranda em Engenharia de Produção pela UFRGS. Experiência em indústrias alimentícias na área de controle de qualidade e atuação como docente no SENAI/MT nas áreas de qualidade, alimentos e química. Atualmente é professora do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Mato Grosso (IFMT) campus Rondonópolis.
Thiago Ruiz Zimmer        Engenheiro Químico formado na Universidade Federal de São Carlos (2003), mestre em Engenharia Hidráulica e Saneamento pela EESC/USP - São Carlos (2006). Possui experiência (2006-2008) em controle de qualidade de água de sistemas públicos de abastecimento. Vivência (2008-2015) com projetos, implantação, partida e operação de Estações de Tratamento de Água e Efluentes; conhecimento e experiência com diversas tecnologias de tratamento físico, químico e biológico (aeróbio e anaeróbio), incluindo tecnologias com membranas filtrantes. Também possui experiência com tecnologias de tratamento de resíduos sólidos de ETA e ETE. Atuou como docente em 2011 e 2012 na UNIP de São José dos Campos/SP, sendo professor universitário do curso superior tecnológico em petróleo e gás. Atuou também como professor do curso de pós-graduação lato sensu Gestão e Qualidade Ambiental da UFG, sendo o responsável pelo módulo Tratamento de Água para Abastecimento Público nas turmas de 2015 e 2016. Atuou como professor substituto de Engenharia Química no Instituto de Química da UFG em 2016. Assumiu o cargo de professor efetivo do Ensino Básico Técnico e Tecnológico no Instituto Federal do Mato Grosso, Campus Rondonópolis em abril de 2017
Tiego Vaz Sardinha Professor (a) Letras Graduado Mestrando no Programa de Pós-graduação Stricto Sensu em Linguística da Universidade Estadual de Mato Grosso (UNEMAT - Cáceres) e graduado em Licenciatura em Letras - Português / Inglês e suas respectivas literaturas pela Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT - Cuiabá). Faz parte do grupo de pesquisa deste mesmo programa de pós-graduação Variação e Invariantes na Linguagem sob a liderança do Dr Albano Dalla Pria. Atualmente, está com professor contratado pelo Instituto Federal de Mato Grosso - Campus Rondonópolis, lecionando disciplina de inglês. Tem experiência em sala de aula no ensino de português - redação, português para estrangeiros e inglês para brasileiros.
Valter Cardoso da Silva Professor (a) Filosofia Mestre É mestre em Tecnologia (área de concentração: Tecnologia e Trabalho) pela Universidade Tecnológica Federal do Paraná - UTFPR (2006) e possui graduação em Filosofia pela Universidade São Francisco (2001) . Está ligado ao CESPDH (Centro de Estudos em Segurança Pública e Direitos Humanos) da Universidade Federal do Paraná - UFPR e ao GETEC (Grupo de Estudos em Gênero e Tecnologia) da Universidade Tecnológica Federal do Paraná - UTFPR. Atualmente é professor do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Mato Grosso - IFMT (Campus Rondonópolis).
Vinícius Batista da Silva Técnico (a) Pedagogia Especialista Graduado em pedagogia pela Universidade do Estado de Mato Grosso- UNEMAT. Pós Graduação Lato Sensu em Direito Educacional pelo Centro Universitário Claretiano. Atuou como Assessor Pedagógico e Diretor do Departamento de Educação na Prefeitura Municipal de Santa Cruz do Xingu-MT. Atuou ainda como professor no Ensino Fundamental na rede pública municipal de Rondonópolis, professor tutor presencial no curso de Pedagogia da Faculdade Anhanguera. Atualmente pedagogo do quadro permanente do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso campus de Rondonópolis.
Wesley Cirso Henrique Gomes da Silva        
Wilson José Soares Professor (a) Geografia Doutor Possui graduação em Geografia pela Universidade Federal de Mato Grosso (1996). Especialização em Educação tecnológoca pela PUC-Rio (2007). Mestrado em Educação pela Universidade Federal de Mato Grosso (2002) e Doutorado em Geografia pela UNESP Rio Claro SP. (2012) com tese sobre ensino de Geografia na rede pública em Rondonópolis MT. Atualmente é professor com a Geografia no IFMT Campus Rondonópolis MT. Tem experiência na área de Geografia, com ênfase em Geografia, atuando principalmente nos seguintes temas: formação continuada de professores, ensino de geografia e educação popular.
início do rodapé

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso - Campus Rondonópolis

Rua Ananias Martins de Souza, 861 - CEP: 78721-520

Telefone do Gabinete: (66) 3427-2300 - Telefone da Secretaria Escolar: (66) 3427-2305

Rondonópolis/MT