início do conteúdo

remanescentes 2019

IFMT Rondonópolis abre 35 vagas remanescentes para Ensino Superior

O Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) Campus Rondonópolis abre 35 vagas remanescentes para o Ensino Superior através do edital 02/2019. As vagas estão divididas entre o curso de Licenciatura em Ciências da Natureza (23) e Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas (12). As inscrições serão realizadas entre os dias 11 e 28 de fevereiro de 2019 através do site www.roo.ifmt.edu.br.

Para concorrer as vagas basta o candidato informar o número de inscrição do ENEM referente aos anos de 2014, 2015, 2016, 2017 ou 2018. Para efetivação da inscrição, o candidato receberá um e-mail de confirmação. E o candidato que se inscrever com mais de um número de inscrição terá sua inscrição indeferida.

A lista com os inscritos será divulgada pelo IFMT no dia 1º de março.

A seleção dos estudantes será com base na nota do ENEM, sendo da maior nota para a menor, e caso haja empate, o critério de classificação será que tiver maior idade.

A divulgação do resultado final e convocação para a 1ª chamada para matrícula acontecerá no dia 07 de março. E as matriculas acontecerão entre os dias 07 e 11 de março de 2019.

SOBRE OS CURSOS

Licenciatura em Ciências da Natureza (LCN)

O curso de Licenciatura em Ciências da Natureza, com duração de 4 (quatro) anos, está baseado nos conhecimentos fundamentais das ciências físicas, químicas e biológicas e permeadas por conhecimentos da educação, voltados para a prática docente em Ensino de Ciências da Natureza para os anos finais do Ensino Fundamental. O desenho curricular tem como práticas pedagógicas eixos articuladores entre as disciplinas. Compõe-se de um eixo obrigatório e um optativo, com o intuito de garantir ao acadêmico a possibilidade de flexibilização curricular.

Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas (TADS)

O Tecnólogo em Análise e Desenvolvimento de Sistemas deve ser capaz de analisar, projetar, documentar, testar, implantar e manter sistemas computacionais de informações. Bem como ser capaz de construir ou adequar projetos computacionais com qualidade, usabilidade, robustez, integridade e segurança, posicionando-se de forma crítica e eticamente frente às inovações tecnológicas, avaliando seu impacto no desenvolvimento e na construção da sociedade. Além de trabalhar com equipamentos na área da computação. O tempo para integralização do curso é 3 (três) anos.

________________________________________________________________________________________

Publicado Edital Retificador n° 01 ao Edital n° 02/2019.

O Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) Campus Rondonópolis torna público o edital retificador nº 01 ao Edital 02/2019, alterando a data de Divulgação do Resultado Preliminar do dia 01 de Março para o dia 06 de março, a partir das 14h.

_________________________________________________________________________________________________

O Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) Campus Rondonópolis torna público nesta quarta-feira (6) o resultado parcial das vagas remanescentes para o Ensino Superior. 
Caso o candidato queira entrar com recurso com relação ao resultado, deve acessar este link:https://goo.gl/forms/v4BtTVDMGGVdCzf92

_____________________________________________________________________________________________

O Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) Campus Rondonópolis torna público nesta sexta-feira (8) o resultado final das vagas remanescentes para o Ensino Superior. 
______________________________________________________________________________________________

O Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) Campus Rondonópolis torna público nesta terça-feira (12) a lista da segunda chamada das vagas remanescentes do Ensino Superior. As matriculas serão realizadas entre o dia 12 e 14 de março da Secretaria Geral de Documentação Escolar (SDGE).

_________________________________________________________________________________________________

O Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) Campus Rondonópolis torna público nesta sexta-feira (15) a lista da terceira chamada das vagas remanescentes do Ensino Superior. As matriculas serão realizadas entre o dia 18 e 19 de março da Secretaria Geral de Documentação Escolar (SDGE).

__________________________________________________________________________________________________

O Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) Campus Rondonópolis torna público nesta quinta-feira (21) a lista da quarta chamada das vagas remanescentes do Ensino Superior. As matriculas serão realizadas entre o dia 21 e 22 de março da Secretaria Geral de Documentação Escolar (SDGE).

_________________________________________________________________________________________________

O Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) Campus Rondonópolis torna público nesta segunda-feira (25) a lista da quinta chamada das vagas remanescentes do Ensino Superior. As matriculas serão realizadas entre o dia 26 e 27 de março da Secretaria Geral de Documentação Escolar (SDGE).
__________________________________________________________________________________________________

O Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) Campus Rondonópolis torna público nesta quinta-feira (28) a lista da sexta chamada das vagas remanescentes do Ensino Superior. As matriculas serão realizadas entre o dia 28 de março a 01 de abril na Secretaria Geral de Documentação Escolar (SDGE).

__________________________________________________________________________________________________

O Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) Campus Rondonópolis torna público nesta sexta-feira (05) de abril a lista da sétima chamada das vagas remanescentes do Ensino Superior. As matriculas serão realizadas entre o dia 08 e 09 de abril da Secretaria Geral de Documentação Escolar (SDGE).

início do rodapé

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso - Campus Rondonópolis

Rua Ananias Martins de Souza, 861 - CEP: 78721-520

Telefone do Gabinete: (66) 3427-2300 - Telefone da Secretaria Escolar: (66) 3427-2305

Rondonópolis/MT