Napne - Núcleo de Atendimento às Pessoas com Necessidades Específicas

O que é o NAPNE?
O NAPNE é um órgão de assessoramento que congrega os profissionais da equipe multiprofissional vinculado ao Departamento de Ensino com ligação direta à Coordenação Pedagógica, responsável pela articulação de pessoas e instituições desenvolvendo ações de implantação e implementação do Programa TEC NEP no Campus, de acordo com as competências e atribuições constantes da Instrução Normativa do NAPNE/IFMT, aprovada pela Resolução nº 043 do Conselho Superior do IFMT de 17 de Setembro de 2013.

O qual seu objetivo?
O NAPNE visa à articulação de pessoas, instituições e ao desenvolvimento de ações no âmbito interno, envolvendo a comunidade escolar com o objetivo de criar na instituição a cultura da “educação para a convivência”, aceitação da diversidade e, principalmente, buscar a quebra das barreiras arquitetônicas, educacionais e atitudinais.

Quem faz parte?
O NAPNE é formado por uma equipe multidisciplinar constituída de servidores docentes e técnicos administrativos em educação nomeados em Comissão através de  Portaria pelo Campus.
Contato: 66 3427-2325

Comissão NAPNE