início do conteúdo

COMISSÃO PERMANENTE DE CAPACITAÇÃO

O Decreto n.º 5.707, de 23.02.2006, institui a Política Nacional de Capacitação dos Servidores para a Administração pública federal direta, autárquica e fundacional. O principal objetivo desse decreto consiste em capacitar os servidores visando a melhoria contínua da qualidade do serviço público, tornando-o mais eficiente para a instituição e para a população. Ressalta-se que capacitar um servidor além de constituir uma forma de valorizar o seu serviço, permite que o mesmo se adeque a novos perfis profissionais demandados no setor público.

O Plano Anual de Capacitação do IFMT – Campus Rondonópolis, visa proporcionar capacitações periódicas aos servidores de acordo com as demandas institucionais, com as necessidades observadas pelos servidores, com as demandas sociais e de acordo com as metas estabelecidas pelo Plano de Desenvolvimento Institucional.

É de suma importância proporcionar cursos que sejam viáveis e acessíveis aos servidores, assim como oferecer recursos que condizem com a demanda. Desse modo, Plano Anual de Capacitação do IFMT – Campus Rondonópolis foi elaborado com base em um levantamento das necessidades institucionais e dos anseios dos servidores através de pesquisas que permitiram constatar as demandas de capacitação de servidores de todas as áreas de atuação do Campus.

 

início do rodapé

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso - Campus Rondonópolis

Rua Ananias Martins de Souza, 861 - CEP: 78721-520

Telefone do Gabinete: (66) 3427-2300 - Telefone da Secretaria Escolar: (66) 3427-2305

Rondonópolis/MT