WorkIF 2021: Inscrições para submissões de trabalhos seguem abertas até dia 22/2

Publicado por: Reitoria / 10 de Fevereiro de 2021 às 12:50

As inscrições para a submissão de trabalhos no Workshop de Ensino, Pesquisa, Extensão e Inovação (WorkIF) 2021 encerram no dia 22 de fevereiro de 2021 e podem ser feitas pelo e-mail: workif2021@ifmt.edu.br. A comunidade acadêmica e público externo podem inscrever seus trabalhos, nos seguintes formatos: resumo simples e resumo expandido ou relato de experiência.

Os trabalhos serão avaliados pelo comitê científico e, se aprovados, serão apresentados de forma online. A Propes disponibilizou os modelos (templates) de resumo simples e expandido para submissão dos trabalhos.

A edição do WorkIF 2021 será totalmente online e gratuito, no período de 23 a 25 de março de 2021, com o tema: “O Papel da Ciência e Tecnologia: Presente e Futuro”, sendo um evento divulgador e incentivador da produção científica e sociocultural do IFMT.

A inscrição no evento, totalmente gratuita, pode ser realizada até o dia 23 de março, no link: https://eventos.ifmt.edu.br/eventos/42/WORKIF2021/. Aos inscritos que registrarem participação integral no evento, receberão um certificado com carga horária de 30 horas. O evento é aberto tanto para a comunidade acadêmica como para público externo.

O WorkIF tem o objetivo de divulgar os trabalhos de ensino, pesquisa, extensão e inovação à comunidade interna e externa, incentivando a participação dos servidores e estudantes em projetos geradores de conhecimento e aproximando o IFMT da sociedade.