VII WORKIF será de 23 a 25 de março de 2021

Publicado por: Reitoria / 18 de Dezembro de 2020 às 15:17

Com o tema “O Papel da Ciência e Tecnologia: Presente e Futuro”, será realizado, no período de 23 a 25 de março de 2021, o 7º Workshp de Ensino, Pesquisa, Extensão e Inovação - VII WorkIF. O evento será totalmente online, público e gratuito e contará com uma vasta programação distribuída nos três turnos, sendo: apresentação de trabalhos, palestras, mesas redondas e intervalos culturais.

O pró-reitor de Pesquisa e Inovação do IFMT, Erineudo Lima Canuto explica que o evento objetiva divulgar os trabalhos de ensino, pesquisa, extensão e inovação à comunidade interna e externa, incentivando a participação dos servidores e estudantes nesses projetos geradores de conhecimento e aproximando o IFMT da sociedade.

“Em breve disponibilizaremos as normas para submissão de trabalhos, bem como o endereço para as inscrições”, adianta o pró-reitor.

A submissão de trabalhos (resumo simples ou expandido e relato de experiência) poderá ser feita no período de 22 de janeiro a 22 de fevereiro de 2021. As inscrições serão realizadas a partir de 22 de janeiro de 2021.

Marcadores: ifmt_1