UFR abre vagas para curso de Microbiologia para alunos do IFMT (Resultado)

Publicado por: Campus Rondonópolis / 3 de Junho de 2019 às 12:43

O Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) Campus Rondonópolis em parceria com a Universidade de Rondonópolis (UFR) abre vagas para o curso de microbiologia. Serão ofertadas 20 vagas para alunos do 3º ano do Ensino Médio e alunos a partir do 3º semestre do curso de Licenciatura em Ciências da Natureza. As inscrições devem ser feitas no link baixo  até dia 31 de maio.

O curso terá início no dia 14 de junho, no período vespertino, e seguirá até dezembro, sendo que as aulas serão ministradas todo primeira sexta-feira de cada mês. Os alunos selecionados terão transporte gratuito oferecido pela UFR saindo do IFMT e retornando ao final das atividades.

De acordo com a professora Dra. Laura Maria Barbosa, coordenadora do projeto de extensão, os alunos trabalharão técnicas em microbiologia. O curso que terá início em junho, e será finalizado até dezembro no próprio campus IFMT, pois o objetivo será a apresentação de um trabalho oral dos alunos que se dividirão em grupos. Os encontros serão realizados no Laboratório de Ciências Básicas da UFMT.

A seleção dos alunos se dará por ordem de inscrição. O responsável que está a frente da ação é o docente Thiago Zimmer, que está fazendo o intercâmbio entre as duas instituições.

>> FAÇA SUA INSCRIÇÃO AQUI <<

__________________________________________________________________________________________________

O Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) torna pública a lista de selecionados e classificados para o curso de Microbiologia da UFR. Os alunos deverão procurar o professor Thiago Zimmer para mais informações.