Semana do Ingresso contará com diversas atividades especiais para Calouros e Veteranos

Publicado por: Campus Rondonópolis / 8 de Fevereiro de 2020 às 14:05

O inicio do ano letivo começa nesta segunda-feira (10) no Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) Campus Rondonópolis. E como de costume, será realizada as Oficinas de Ingresso 2020, no qual, os estudantes terão atividades voltadas para conhecer um pouco mais da nossa Instituição.

Além da programação para os calouros, teremos também atividade para os veteranos. E destacamos que todas as atividades serão desenvolvidas no período da manhã, inclusive para os discentes de informática e alimentos que estudam no vespertino.

Veja em anexo a planilha de atividades da Oficinas de Ingresso, Protagonismo Jovem e Semana Acadêmica.