Segunda etapa da escolha do logotipo do IFMT Idiomas: Participe da Votação

Publicado por: Reitoria / 4 de Abril de 2022 às 09:34

O Instituto Federal de Mato Grosso, através da Diretoria Sistêmica de Relações Internacionais (DSRI), está realizando o Concurso de Criação de Logotipo referente ao IFMT Idiomas. O concurso se destina a premiar uma única pessoa física (estudante, docente ou técnico-administrativo) para a escolha do projeto para o logotipo do IF Idiomas, de acordo com as regras presentes nesta seleção.

A primeira etapa da seleção, na qual houve uma pré-seleção com o objetivo de selecionar três propostas, contou com uma comissão julgadora composta pelos seguintes integrantes do IFMT: diagramador Moisés de Jesus, professora Imara Pizzato Quadros e o professor Marcelo Cesar Velasco e Silva.

Nesta segunda etapa da seleção ocorrerá uma votação. A DSRI conta com o apoio de toda a comunidade do IFMT para a escolha do logotipo vencedor. Participe!

DO CRONOGRAMA

Publicação da lista com três logotipos selecionados – 04/04/2022

Início de votação nos logotipos selecionados – 04/04/2022

Término de votação nos logotipos selecionados – 11/04/2022