Resultado final da seleção para o Curso Interno de Socorrista

Publicado por: Campus Rondonópolis / 6 de Maio de 2019 às 12:30

O Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) Campus Rondonópolis torna público o resultado da seleção de servidores para participar do Curso Interno de Socorrista. O curso tem por objetivo qualificar, atualizar e promover conhecimentos específicos em situações de emergência, a fim de promover uma assistência de qualidade aos portadores de quadros agudos de natureza clínica, traumática ou psiquiátrica, quando estes ocorrerem fora do ambiente hospitalar.

Foram disponibilizadas duas vagas. E o resultado com os nomes dos servidores definidos, está no anexo abaixo: