Reitor se reúne com parte da bancada federal de MT em Brasília

Publicado por: Reitoria / 9 de Maio de 2019 às 15:52

O reitor do IFMT, Willian Silva de Paula encontra-se nesta quinta-feira (09) em Brasília, onde cumpre uma agenda de reuniões. Pela manhã, acompanhado do diretor geral do campus Avançado Lucas do Rio Verde, João Vicente Neto, ele foi recebido no gabinete do senador Jayme Campos e teve a oportunidade de pedir aos parlamentares presentes o apoio ao instituto, especialmente nesse momento de contingenciamento de recursos, além de mostrar o trabalho que vem sendo desenvolvido pela instituição.

“Pudemos dizer mais uma vez que o Instituto Federal está à disposição dos parlamentares para trabalhar a qualificação no estado de Mato Grosso. Pedimos ao senador que fosse o interlocutor de uma reunião do IFMT com todos os parlamentares mato-grossenses, o que foi aceito. Ficou deliberado que o deputado federal Neri Geller, presidente da bancada, organizará essa reunião, em Brasília ou em Cuiabá, mas que a bancada irá, sim, se reunir com o IFMT para estreitar os laços de parcerias e, principalmente, de defesa da nossa instituição,” destacou Willian.

Para o reitor, o apoio da bancada federal de Mato Grosso também fortalece a atuação dos servidores. “Terminei a reunião satisfeito pela recepção que tivemos com a bancada mato-grossense, pela disposição das pessoas que lá estavam em realmente estar próximas do Instituto Federal. Isso é muito importante para nossa comunidade, não só por conta do cenário que estamos vivenciando mas, principalmente, do trabalho que nós, docentes e técnicos administrativos, realizamos em prol do crescimento econômico, social e cultural do nosso estado”, finalizou.

Marcadores: ifmt_1